34°

11.8K 717 36
                                    

" Dói né? Quando você sente algo te matar por dentro, mas aí você tem que agir como se isso não te afetasse." <\3

* Assistam o vídeo *

Uma Semana Depois ...

Gabriela Narrando
Ja fazia uma semana que eu tava no Brasil, desde o dia do hospital não vi o Guto, hoje é quinta e amanha tem baile. Eu vou, mas nao posso me abusar muito, tenho um bebe para cuidar agora,. Segunda feira tenho ultra, to bastante feliz. Nesse momento to no shopping com a Cami.

Gabi: Ai amiga to com fome sabia
Cami: Vamos comer, tambem to.

Fomos indo e passamos em frente a um lojinha de bebes, me apaixonei e tive que entrar, mas nao foi uma ideia muito boa. Quem eu encontro la ? Sim a Puta e o Guto,. Entao ele assumiu ela mesmo :( . Eu queria sair dali sem que eles me vissem mas foi impossivel, eles ja haviam me visto e vieram até mim.

Puta: Voce por aqui ?
Gabi: Nao minha avó
Puta: Oque veio fazer aqui ?
Gabi: Nao eh obivio? Comprar roupas de bebe .
Puta: Ta gravida ?
Gabi: To!! - disse grossa
Puta: E quem eh o pai ?
Gabi/Guto: Nao tem pai/ eu - dissemos juntos
Puta: COMO ASSIM ?
Cami: Garota como se faz um filho, com um dedo eh que nao eh neh, entao me poupe, Obg, vamos gabi, temos que escolher roupas pro baile amanha.
Guto: Vc nao vai pra baile nenhum com um filho meu na barriga.!
Gabi: Ate uns dias atras vc dizia que esse filho nao era seu, agra nao vem dar um de preocupado.
Guto: Gabrie.. -interrompi ele
Gabi: Tchau Gustavo.- disse saindo com a cami.
Gabi: Ahhhh Que RAIVA DESSA PUTA
Cami: Calma Gabi, vc nao pode se estresar..

Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora