42°

12K 666 20
                                    

" A opinião que as outras pessoas tem sobre mim é problema delas, não meu. "

Gabi Narrando

Depois de todo o escandalo do Guto, fiquei no baile mais um tempo e dps fui embora, cheguei me despi e tomei um banho, sai me enxuguei e vesti um baby doll e me deitei estava exausta.

1 Semana depois

A semana passou rapido eu passei praticamente toda ela resolvendo as coisaa sobre o meu consultorio no asfalto e no morro. Agora mesmo estou aqui no morro e chega uma mensaguem no celular, fui olhar era do Ricky, esqueci de contar que eu e ele estamos nos falando direto, ele anda frequentando o morro demais mas neh. Ele me convidou pra sair.

Massagem No WHATS

Ricky ❤ : Eai morena bora sair pra comer algo mais tarde ?
Gabizinha ❤ ; Clro que horas ?
Ricky ❤ : Te pego as 21h
Gabizinha ❤ : Tabom bjss
Ricky ❤ : Bjss

FIM DA CONVERSA

Bloquiei o celular e continuei a organizar as coisas, quando deu a hora fechei tudo e fui pra casa, cheguei comi algo e fui direto para o banho, demorei uns 30 minutos, sai e vesti uma calça jeans de lavagem clara uma blusa branca e uma sapatilha bege, deixei o cabelo solto, e fiz uma maquiagem, passei perfume e tava pronta olhei no relojo e ainda faltavam 5 minutos, desci e fiquei esperando.

Guto Narrando

Passei a semana sem saber nada da Gabi, e isso ja tava me atormentando, a Manu nao saia do meu pé e continuava com a ideia de casar, o garota chata viu,. Agora eu to saindo da delegacia e vou em casa pegar a Aninha pra gente dar uma volta no shopping, tava com saudades desses momentos com ela, depois que a Gabi voltou eu perdi totalmente o foco das coisas, fiquei desconjumentado.

Manuela Narrando

Depois que o menor me contou toda a palhaçada que o guto fez naquele baile eu fiquei louca e nao sai do pe do gustavo, se ele ta pensando qe vai se livrar de mim tao cedo ele ta muito enganado, se for preciso eu engravido de outro só pra segurar ele, e ainda tiro aquele bastardo daquela puta sem sal da Gabriela, ela ta achando mesmo que vai se passar por boa moça mas nao vai, Gustavo eh meu e de mais ninguem.

Gabi Narrando

Logo o Ricky chegou e nos fomos para o shopping mesmo, nos fomos ao cinema, pegamos a ultima seção, ate que o filme era legal, uma comedia, rimos muito. Depois que saímos de la fomos comer alguma coisa no MC, fizemos nosso pedido e nos sentamos para esperar, ficamos conversando.

Ricky: Então Gabi, tenho uma novidade para vc.
Gabi: Conta então menino.
Ricky: Entrei pro morro, to trabalhando pro seu irmão
Gabi: Como assim Henrique? Porque entrar pro trafico? Porque por sua vida em risco?
Ricky: Morena, vida de mauricinho pra mim não da, eu gosto do perigo, eu gosto de aventura, humildade, eu gosto do morro la eu me sinto em casa, e seu irmão me aceitou.
Gabi: Nossa Ricky, não sei nem oque te dizer mas se eh isso mesmo o que vc quer neh, tudo bem. - sorri
Ricky: Espero não perder sua amizade.
Gabi: Anjo, eu cresci na favela, meu pai eh um dos maiores traficantes do mundo, meu irmão ta como dono do morro hoje, eu também sou herdeira daquilo, não tenho o porque de te julgar ou condenar, minha amizade vc terá sempre. Agora falando em amizade quero te convidar para ser padrinho do meu baby, aceita?
Ricky: Claro Gabi, obg.
Gabi: - sorri em em resposta e nossos pedidos chegaram, comemos conversando e brincando depois pagamos tudo e ele me levou para casa, nos despedimos e eu entrei, A Camy não estava em casa no mínimo esta no Lucas pois não larga mais aquele menino kk', fui para o meu quarto, me despi e tomei outro banho mas sem lavar os cabelos, demorei uns 25 min, da me enxuguei, pus uma lingerie e um baby doll e me deitei fiquei mexendo nas minhas redes sociais ate eu pegar no sono.

Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora