- Olha só quem resolveu aparecer antes hahaha, resolvi não enrolar pra postar porque eu tenho mais duas história pra atualizar, bom meninas queria informa que a nossa amada história já está na reta final e não terá continuação, mais aí algum palpite pra o que vai acontecer nesse sequestro?
Gabi Narrando
Acordei em uma salinha deitada em um colchão fino todo sujo, com o Guto atirado ao chão com a cabeça sangrando, mds, quem fez isso com a gente. Levantei e corri ate ele, que estava totalmente desacordado. Fui até a porta que tinha ali, mas a mesma estava trancada. Comecei a gritar..
Gabi: Abre, abre essa porta, pfv.
Silencio......
Gabi: Se tem alguém ai por favor abre, ele ta sangrando muito, ele precisa de cuidados. - dessa vez ouvi passos e logo ouvi a maçaneta da porta girar e surgir um homem forte e moreno.
Xxxx: Fala patricinha
Gabi: Porque estamos aqui, você precisa levar ele pra um hospital. - falei desesperada.
Xxxx: Não posso falar nada, quando o chefe chegar vocês saberão. E quanto a ele fica tranquila, não morrerá, ainda. -disse e saiu trancando a porta e me deixando mais desesperada ainda.Chefe? Será que é alguém de algum morro vizinho,? Ahh deus, meu filho, meu amor. Proteja-nos, espera aí morrer? Como assim. Ai céus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌
Teen FictionInício: 01/12/15 Término:01/02/2016