43°

11.7K 686 10
                                    

" Os Obstáculos Existem Para Ver Até Onde Vai A Sua FÉ. "

❤ Assistam o vídeo ❤

1 mês depois

Gabi Narrando

Hoje faço 7 semanas de gravidez, tanta coisa aconteceu neste tempo, estou pra contar a vocês, que eu acabei me encontrando com o Guto em alguns lugares, principalmente na casa da mãe dele que é minha madrinha, e tivemos algumas recaídas, minha madrinha ficou toda boba quando soube que o filho ou filha quer eu espero cai ser seu neto ou neta, Gustavo de tanto insistir me fez lhe contar que o filho que eu esperava era realmente dele. A reação dele ? Ficou todo bobo, me pediu milhões de desculpas, mas isso não é uma coisa que se desculpe assim tão rápido. Enfim, ele não gostou nada da ideia de eu ter convidado o Ricky para ser padrinho do nosso baby, mas eu o convenci de que nós só eramos amigos. Chamamos Camy e Lucas para serem padrinhos do nosso baby também, os dois amaram e aceitaram. Falando nesses dois, Lucas pediu Camy em namoro e ela aceitou é claro, e estão num grude só.

Guto Narrando

Um mês se passou, e eu tive a certeza que eu queria, o filho da Gabi é mesmo meu ❤ fiquei todo bobo neh, mas me arrependi de tudo que falei para Gabi, sei que ela não me desculpou, pois falei tanta coisa pra ela, fui um completo idiota, mas pretendo me redimir com ela,. Estamos tendo uma "relação estável", ela diz que somos apenas pais do nosso baby, nada além, mas eu sei que no fundo ela sente o que eu sinto ainda. A Manuela que ta sendo um problema para mim, não sai do pé, ela acha que eu irei me casar com ela somente pq esta gravida, eu sei que tenho minhas obrigações com ela e meu filho, mas eu não amo a Manu e ela parece não me entender e isso esta ficando estressante já.

Ricky Narrando

Bah esse mês foi turbulento, cheio de coisas a resolver junto com o Douglas, sobre a boca, já que o Menor anda meio estranho, acabou que ficou mais puxado ter que ver e encomendar carregamento de drogas e armamento, mas no mais ta tranquilo. Minha amizade com a Gabi continua firme e forte, aquela ali é minha protegida, ai de quem fazer mau a ela, EU MATO. Ahh!, conheci uma mina, daqui do morro mesmo, mas uma mina firmeza, não é nenhuma vagabunda dessas, acho que gamei na loirinha, a Luíza, muito linda, sorriso lindo. Agora mesmo to aqui marcando com a Gabi de ela vir aqui no morro pra ela conhecer minha loirinha. To pensando em um compromisso serio com ela.

Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora