Gabi Narrando
Estávamos trancados naquele quarto a horas, eu estava fraca, sem me alimentar. Um dos capangas vieram aqui só para nos avisar que iriamos viajar amanha de manhã, me desesperei, o que ia acontecer com nós. Ainda não acreditava que o isso tudo estava acontecendo por causa do Menor e daquela garota, a fixa custava a cair. Estávamos abraçados eu e Gustavo, minha barriga estava grande afinal eu estava de 5 meses já, deveria ser umas 3 hrs da madrugada, ouvimos um barulho de carro, deveria ser aqueles dois chegando, passados alguns minutos ouvimos vozes e tiros, será ? Será que nos acharam, Gustavo se levantou de pressa tentando ver algo mas não conseguia, vimos a fechadura da porta se mexer, e por ela entrou Manuela e um cara, o primeiro que entrou aqui hoje, o mesmo segurou Gustavo e Manuela veio até mim, pegando-me pelos cabelos.
Manuela: Conseguiram pegar o menor mas a mim não, você. Vem comigo, se ele não fica comigo com você ele também não ficará.
Guto: Deixa ela, me leva com você.
Manuela: NÃO, ELA VAI COMIGO.! E ESSE BASTARDO TAMBÉM.
Gabi: Por favor não faz nada com meu filho.
Manuela: Cala a boca vadia, vamos anda. Tchauzinho Gutinho.
A mesma saiu me arrastando pelos fundos, tentei fugir mas a mesma me amarrou, ouvi a voz do meu irmão me chamando mas eu não conseguia gritar para ele me achar. Estava chorando horrores, Manuela me jogou no banco do carona e entrou no banco do motorista, saindo voada, estava em desespero imaginando o pior. Após 15 minutos ouvimos barulhos de motos e carros atrás de nós.
Manuela: Merdaaaaa. Tudo isso por culpa de você sua puta, se não tivesse se metido no meu caminho.
Eu não falava nada apenas chorava, pelo que eu via estávamos a caminho do aeroporto, fiquei mais assustada, rezava para os meninos terem pego o Gustavo e vindo atrás de mim, não podia sair do pais com essa louca.-Curte & Comenta ❤
- se tiver comentários eu venho postar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌
Teen FictionInício: 01/12/15 Término:01/02/2016