" Antes de tentar me derrubar, conheça quem me sustenta: DEUS.! "
(Foto Da Roupa Das Meninas Acima.!)
Chegamos no morro e fomos direto ao baile, tinhamos combinado de encontar o Di e a Babi la mesmo.
Cami: Amiga tenho que contar uma coisa - disse quando estavamos entrando no baile, geral tava olhando afinal ninguem imaginava que eu teria voltado, haha' e voltei pra ficar, to mudada, to diferente, quem entrar na minha frente que me aguente.
Gabi: Fala ué
Cami: O Lucas e Guto vao vir no baile, pronto falei.
Gabi: - eu olheei pra ela sem acreditar, ah nao tava muito bom para ser verdade- Eh oque Camila ? Meu irmao ta sabendo disso?
Cami: Ta sim amiga
Gabi: Ah meu Deus eu mereço.
Cami: Nao vou deixar ele chegar perto de vc, olha ta cheio de gatinhos aqui, divirta-se so nao beba, tens um bb ai- disse apontando para a minha barriga
Gabi: Ok, voce tem razao - vou pegar alguem hoje haha' , vamos subir
Cami: VamosSubimos pro camarote pra encontar o Di e a Babi, e la estavam eles, ja cheguei comprimeintei eles e ficamos conversando ate eu ouvir uma voz para estragar minha noite,.
Guto: Eaii Di, meninas
Lucas: Eai
Todos: Eai Meninos
Gabi: Vamos descer para dançar meninas?
Cami/Babi: VamosEstavamos saindo quando alguem me puxa, era ele.
Guto: Depois nos vamos conversar
Gabi: Vai te fuder- disse e sai com as meninas pra pista, dançamos, brincamos, rimos e eu estava de paquera com um garoto muito lindo, e nao eh qe ele chegou em mim. É HOJE, pensei.XxXxX: Eae linda.
Gabi: Oii
XxXxX: Como se chama ?
Gabi: Gabriela mas pode chamar de Gabi, prazer e vc ?
XxXxX: Henrique, mas pode me chamar de Rick, o prazer é todo meu- disse sorrindo e que sorriso me fez molhar a calcinha uaaulll - é daqui ?
Gabi: Sim meu pai era dono daqui, passou o comando pro meu irmao, faz uma semana que eu to de volta, passei 5 anos fora do brasil, e vc ?
Rick: Nao, sou so da Zona Sul
Gabi: Moro la goraPapo vai po vem, estavamos tri intimos ja, e estavamos a ponto de nos beijar no meio de uma dança pintou um clima, e ele me puxou com força, e selou nossos labios num beijo intenso e que beijo meus deus, ate alguem nos interromper, nem preciso dizer quem foi neh.
Guto: QUE PORRA É ESSA ? - disse gritando ja
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌
Teen FictionInício: 01/12/15 Término:01/02/2016