49°

10.5K 622 12
                                    

Gabriela Narrando
1 mês depois

Já haviam se passado um mês, estava tudo na mesma, excerto pelo menor estar muito estranho, cheio de raiva pelo fato de eu estar com o Guto, sim! Guto e eu voltamos a "namorar" digamos assim, mas voltando, menor sempre foi um amigão, embora não gostasse das minhas decisões sempre me apoiava, mas agora não é assim, ele ta frio e estupido, anda me tratando muito mau. E aquela Manuela, o garota chata, vive infernizando ligando pro Guto toda a hora. Isso ta me tirando do serio.
Agora estou no medico, fazendo minha ultra, já estou de 4 meses é quase provável que já possamos saber o sexo, to muito ansiosa, Guta esta comigo.
Dr.: Entao querem saber o sexo do neném? - perguntou nos olhando
Gabi/Guto: Sim - dissemos juntos.
Dr.: Então aqui é o sexo do neném, parabéns é um menino. -não conti minhas lágrimas, Guto estava com um sorrisão no rosto. Fizemos o resto do procedimento, depois me limpei, falei com o Dr. e fomos embora.

Estávamos saindo do consultório quando fomos atacados, Guto levou uma coronhada na cabeça, e desmaiou, eu estava em choque, botaram algo no meu nariz e eu apaguei.

Menor Narrando

Estava tudo preparado ia ser hoje, eu e a Manuela armamos tudo. Seguimos a Gabi e aquele babaca, eles entraram naquele consultório e demoraram umas 2 horas quase pra sair, ouvi a Gabi dizer que talvez hoje desse pra saber o sexo do seu bebê. Logo eles saíram, estávamos moquiados para atacar, eu, manu e mau dois caras. Um deles deu uma coronhada na cabeça do babaca e eu pus o álcool pra Gabi desmaiar. Carregamos os dois pra uma casa na mata perto do morro, mas não tanto, para ninguém desconfiar.

Ele é filho do delegado e ela é filha do dono do morro - 2° Temporada ✌Onde histórias criam vida. Descubra agora