Cap. 2 - Clínica Teste Do Ouvindo

145 7 0
                                    

5 Mês Depois

       Quando eu tava dormindo logo veio minha mãe me chamando pra poder acordar era cinco horas da manhã, acordei abrindo olhos vendo era tão cedo demais voltei dormir. Ela tava se arrumando logo me chamou de novo, me levantei tava tão frio como tipo neves, fui ao banheiro fazer xixi logo terminei fui escova os dentes.

Alguns minutos Depois.

Fui trocar de roupas, pronto agora só esperar esperar minha mãe eu ainda estava com sono, escutava um pouco que minha mãe dizia.

Lá vai nós andando de pé até chegar no hospital, já era de amanhã, quando ao chegar lá não era quase tão longe era pouco longe numa rua, chegamos e sentamos na esperar e minha mãe foi ao balcão fazer uma ficha para poder chama, eu ficava sem entender aquilo eu tava ali, pronto agora ficamos esperando em horas em horas até chegar médica(o).

-Augusto Ellyel Meneghel Falabella! Diz médica chamando meu nome que ouvir pouco e olhando para ela e minha mãe  se levantar até porta. 

-Tudo Bem! Diz Ela, sorrindo me olhando. - Eu balancei cabeça fazendo sinal positivo.entramos ela fechou a porta.

- Senta-se, por favor! Diz Ela, apontando mão pra cadeira ela sentou sua mesa.

Médica foi direto com minha mãe, oque se tratava assunto eu escutando pouco, médica levantou tá cadeira pediu pra entrar numa caixa, entrei sentei ela colocou fone do minhas orelhas e fechou porta, ficava tempo todo calado com vergonha.

Logo apareceu ela lá sentada pegou microfone, Augusto Ellyel comecei escuta ela me chamando meu nome.

-Augusto! Diz médica, mexendo máquina.

-Olhei pra ela! Eu tava Olhando Oque Tinha lá dentro era tipo uma caixa.

-Agora está me ouvindo! Diz ela. - Eu balancei cabeça.

-Bom, quando escuta um barulho você levanta mão tá certo! Diz médica, falando pelo microfone. - Balancei cabeça novamente e ela fica lá conversando com minha mãe.

Quando começou cada um som diferentes eu levantava mão do esquerdo e direito, ao terminar essa parte, ela pegou papel e colocou na frente tá boca.

-Bola!  Diz médica.

-Bola! Diz Eu, que ficava vergonha falar.

-Maracujá! Diz médica.

-Maracujá! Diz Eu.

Outra palavas não entendia oque era, eu mexia cabeça eu não sei palavras, ela falava alguns palavra eu não conseguia responde. Ao terminar ela levantou da cardeira e abriu porta eu levantei, e fui sentar com minha mãe médica ficou conversando com minha mãe eu só olhava elas. Médica ficou Lá escrevendo o papel do exames do ouvindo, deu pra minha mãe. Pronto terminou minha mãe levantou eu também, médica abriu a porta estendeu braço direto na minha mão peguei na mão dela.

-Tchau Augusto Ellyel! Diz Médica deu belo sorriso.

-Tchau!  Diz Eu com sorriso ouvindo pouco. - E minha mãe também deu sorriso pra ela e logo saiamos.





Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora