Cap. 26 - Novo Diário

14 1 0
                                    

Quando meu pai Raul chegar da rua, trouxe uma revista até mesmo caderno de nota para fazer a fichas das pessoas tive uma ideia incrível e vou cobrir caderno com sacos de presente vou cortando era cor vermelho de cheio de corações brilhos, fui até casa Enzo pedir uma fita para colar meu caderno e ficará bem bonito.

- Oque vai fazer com isso Ellyel! Disse Enzo, chegando com fita branca na mão em pé.

- Vou Transforma um diário novo! Quase sem falar é nervoso mesmo sempre assim não certo nem falar.

- Ah vai contar todo seu segredo! Diz ele!

- Isso mesmo e alguns meus dia-a-dia! E quando eu termino for direto para casa pra começar mais nova minha historia. Diz Eu!

Entro no meu quarto para pegar minha matérias e pegou uma caneta, abro caderno numa folhas escrevo nome grande na primeira folha.

Escrito

Luan e Augusto Ellyel.

Eu te amo, quero ficar com você

Uma semana depois

Escrito

Querido Diário Do Amor

Quando eu criança eu não me aceitava que eu era, eu fazia sexo com aquele e homem ia pro meu quarto orar e pedindo a Deus pra puder namora com uma menina, e hoje até agora não me mudei continuei como eu sou se Deus me deixou assim para ser feliz infelizmente é vida é assim quem que enfrentar muito no mundo real. Que saber estou feliz com meus amigos aceitar que sou. Basta ser feliz!

Três Dias Depois

Escrito

Hoje é ultimo mês de agosto esse mês passei situação difícil, pela falta de comida, pela brigas de famílias e amanhã será primeiro de setembro e vai vaquejada de serrinha que é festa na minha cidade alia um evento não creio vou ver minha Ivete Sangalo...

1 de setembro de 2012

Escrito

Luan, é amor da minha vida!

Frase

Antes de fala do meu passado, lembre-se do seu.

Para um futuro brilhante não podemos esquecer do passado!

Escrito

Luan, essa sempre nunca vou esquece deste que vi de primeira de vista mim apaixonei não sei por qual motivo é nos conhecemos no bar com mesma camisas iguais e cor era azul e mais agora eu descobrir que te amo de verdade muito tempo.

Frase

"Quando te conheci houve um lugar tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrando, e os sentimentos jamais apagados."

"Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos feliz no dia em te conheci."

"Por este motivo não me afastarei de você, nem cansarei de te dizer eu te amo."

Escrito

Luan, eu te amo quero fica com você, quero ser feliz com você.

Eu tinha beijando com ele até de língua foi super romântico para mi estou em dúvida se ele é hetero mais como pode me beijar, estou me achando que ele pode ser bissexual.

Luan & Augusto Ellyel

Quando isso eu tinha notando no papel oficio branco cheio de coração desenho e colei no meu diário me levando da minha cama e fechou meu diário e guardo dentro da minha gaveta pra ninguém pegar os meu segredo.

Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora