Cap. 21 - Misterioso Da Carta Do Amor

19 1 0
                                    

Querido Diário Do Amor

Estou fazendo planos ao Luan, poder conquista ele e ficar comigo que amo ele deste que agente se viu estava pensando ao fazer cartas de mistério para Luan adivinhar quem está mandando cartas para ele na verdade que é eu, me apaixonei por ele não sei com explicar e será que vai ficar comigo é tem que tá certo e amo, amo, amo ele e melhor amigo Enzo que é primo dele e será meu cumplices e ajudar levar cartas para Luan que eu amo tanto agora vai vamos esperar ele aceitar que sou sim ou não.

Quando eu estava no quarto da minha mãe ela já tinha saindo logo de manhã e na cama dela tinha livros velhos que não usar mais na escola e comecei cortando cada letras para poder formar as texto e cola, antes já fiz o texto para eu ver letras oque precisa e fui procurando letras e é muito e logo ouço alguém me chamando.

- Ellyel! Me levando foi até porta e abro era Enzo com seu risos, - Entrar ai! Disse Eu, fecho porta e vou até quarto voltou que eu estava fazendo.

- Oque está fazendo Ellyel? - Enzo Perguntar, - Estou fazendo uma carta pra alguém ai! Disse Eu - Quem?? Uma pessoa ai! Falou não conta meu segredo que estou apaixonado por Luan. - Conta pode confiar em mim Ellyel! Ele me olhar para mim. - Tá bom esse segredo vai ser entre nós! Fico nervoso e começou contar que sou apaixonado pelo primo dele e começou a pedir ele poderá me ajudar ele aceitou foi cortando e procurando era muitos trabalho para fazer demorar demais aguardo as letrinhas e por hoje foi cansativo.

Segunda Carta

Semana depois

A segunda carta eu fiz desenho o coração e escrevo poesia espero que ele gosta.

Estava pensando poder comprar um colar de coração partindo no do meio pra mim e um pra Luan que amo ou coração de chave e depois entrego está carta e tenho entregar o primeiro.

Primeira Carta

Escrito na carta com letras de papel

Talvez você saiba quem sou? Ou talvez não ex - questão quem sabe agente já ficou ou quem sabe agente só si vimos e eu mim apaixonei a primeira a vista.

Você quer saber quem sou?

Sim (x) ou Não ()

Mande de volta.

E foi isso que Enzo trouxe para mim, já tinha mandando antes ir para escola ao volta para casa ele vai para baixo pra casa de Luan entregar carta que nós fizemos e tomara que tem certo agora preciso continua as cartas adivinhar mais quem é e já logo outro dia entrego á segunda carta.

Terceira Carta

Duas semanas depois

No domingo eu estava na cama minha mãe desenho o nome de Luan, pequeno frase e coração e logo tarde faço quarta carta pense a fazer as perguntas para ele saber oque ele gosta e oque fazer e sair do quarto fui até no meu quarto pedir Thiago uma folhas de caderno para me escrever de perguntas e será máximo 22 perguntas de marcação.

Quarta Carta

Escrito na carta com caneta

1° Oque você gosta de fazer?

Beijar()sexo()Sair pra festa ou com amigos(x) Namorar()

2° Você tem ciúmes?

Sim(X)ouNão

3° Você curte que gênero ritmo de musica?

HipHop(x)Vaqueiro(x)Eletrônico()Forró(x)Reggae(x)Rock(x)Sertanejo(x)Musicainternacional(x)Samba(x)Romantico(x)Rep(x)Pagodão(x)Axé(x)Arrocha(x)

4°Qual é cor seu prefeito?

Azul

5° Qual parte do corpo você mais gosta?

Mulher: Tudo e Homem: Olhos e Boca

6° Você virgem?

Sim ou não(x)

7° Que tipo de pessoas você prefere?

Morena (o)x Branca (o)x ou Negra (o)

8° Qual pessoa certa (o) pra você ficar?

Carinhosos (x) sair comigo () Viajar () Assistir o filmes comigo () Sem ciúmes () Não briga () Dormir juntinhos () Seja Sincero () Seja Educado Inteligente () Ser fiel (x) Chama para fazer sexo ()

9° Qual é maior seu sonho de ser?

Jogador de futebol

10° Qual seu sonho viajar pra fora do Brasil?

Paris e Alemenha

11° Você já se apaixonou por alguém?

Sim(x) ou Não

12° Você já teve namorada(o)?

Sim(x) ou Não

13° Você está solteiro agora?

Sim(x) ou Não

14° Você já fez com menino ou com menina alias os dois?

Sim(x) ou Não

15° Você já se arrependeu? Qual?

Sem respondas

16° Conta pouco sobre sua vida?

Sem respondas

17° Qual seu melhor amigo diga duas pessoa? Quem?

Enzo, Augusto Ellyel e Vanessa

18° Qual você me daria e poder fazer em você?

Mim come todinho ()

Chupa sua membro (x)

Beijar muito ()

Gozar na minha boca (x)

Lambe seu ânus ()

19° Você já chorou por alguém ou por bobo?

Sim ou Não (x)

20° Qual desenho que de inafil que marcou sua historia quando era criança?

Iniacha

21° Você gosta assistir que tipo de filme?

Ação (x) Comédia (x) Romântico ()

22° Qual animal que você mais gosta?

Leão

É isso terminou e escreve perguntas pra ele espero que respondas minha pergunta e dobro e faço carta com folha do caderno mesmo é simples não tenho dinheiro pra poder compras cartas logo 4 dias depois recebo carta dele Enzo trouxe pra mim e abro carta vejo que ele responde perguntas deixou pena duas sem responde, amei que ele tinha respondido e oque mais gostei que Luan respondido foi ir fora do brasil e cor azul é cor que mais gosto a cor do céu.

Quinta Carta

Agora estava escrevendo contando oque agente se viu na primeira vez que me apaixonei por ele;

Escrito na carta

Oi, Luan tudo bem com você olha nós já se conhecem deste te conheci você faz tempo, mais você até agora não descobrir quem sou eu, um aviso cuidado com duas meninas na verdade que estou falando é da sua irmã e Vanessa pra ela não saber desta carta que estou mandando ela pode até me atrapalhar meu planos de encontro e pra poder até certo.

Tchau, meu amor beijo guarda bem escondido ok!

Já mandou Enzo pra entregar para Luan quando nós está indo para escola e agora todo dia quando agente voltar para casa Enzo vai descer todo dia que vai fazer negocio dele lá embaixo da casa da avó dele é lá mesmo que Luan.

Continua...


Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora