Cap. 33 - Gay Ou Bissexual? (Part.II)

11 1 0
                                    

Ellyel: Luan, seu boné! Sair primeiro logo aparece Ricardo me sustei quase pega nós flagra, Luan continua dentro do quarto escondendo, sair correndo pra sala tanto risada.

Enzo: Foi oque?

Ellyel: Seu irmão quase flagra nós!

    Luan já tinha indo pra minha casa, chamei Enzo para conversa sobre o beijo saímos deixamos Vanessa na sala mudando de música, Ricardo está na frente da porta com celular na mão. Chegamos no pé de laranja pra ninguém ouvir nossa conversa.

Enzo: Como foi?

Ellyel: Peguei ele até no quarto começamos beijar, como beijar tão bom beijou de língua. Será que ele gay ou bissexual?

Enzo: Não sei, mesmo assim arrasou!

    Voltamos para sala dançando até cansa e aparece Luan chegando dançando porta de frente aberta e som alto, ele foi até banheiro e fui atrás para ver oque estava fazendo vir que ele está tirando roupa na minha frente no porta do banheiro aberto fico de cueca.

Enzo: Vai, Ellyel toma banho com ele também!

Ellyel: Não! Começou me empurrando pro banheiro e acabei entrando fechou porta do banheiro.

    Quando olho para Luan, tirando cueca e ligo chuveiro me começou também me tira minha roupa deixo em cima da pia, começamos se beijar no chuveiro se agarrado na parede vou abaixado com seu membro duro grosso com cabecinha rosinha logo chupo no chuveiro ainda ligado continuo chupando todinho me levanto pra beijar que beijo gostoso, logo seguinte desligou chuveiro me viro pra parade e começa me penetrar meu ânus começou doer pouco como membro dele tão grossa começou transa pouco. Ligar chuveiro começou chupa novamente se masturbado e continuo chupando até ele gozar na minha cara, gozou na minha boca chupei me levanto beijamos ainda pouco de esperma. Agora tomamos banho juntos desligar pega tolha que está pendurado e se olhar no espelho se vestindo roupa ao terminar dei um selinho nele.

Ellyel: Você é bissexual?

Luan: hummm! Mexer cabeça então que disse que sim!

Ellyel: Mais seus pais saber?

Luan: Não!

Ellyel: E sua irmã?

Luan: Também não!

   Ele começa sair do banheiro e fico limpando banheiro logo abro porta Vanessa aparece ela entro no banheiro, fui até na cozinha Enzo me disse que Ricardo estava procurando Luan, ele tinha avisado no banheiro estava sem aparelho por isso que Luan gozou rápido, ele falou era eu estava tomando banho. Ricardo tinha falando nós estava protando, nós foi pra sala dança minha bermuda está molhando ainda sair pra frente fica no sol pouco pra seca e fiquei pensando na vida...

    Enzo me chamou para pra uma festa de aniversário da menina, fui para minha casa se arruma pra tal festinha pronto sair para casa de Enzo ao chegar entrei pela cozinha vi a luz ligada no banheiro será que ele está no banho ainda logo ele aparece não era pensei que fosse era Vanessa estava no banheiro, subimos pra cima chegamos lá começamos canta parabéns comemos doces e salgados.
  
         Nós foi visita Carla entramos cachorro veio à latir, entramos ficamos na sala esperando ela sair do quarto vejo ela saindo sorrindo e ficamos falando sobre vidas de gays, que eu não queria ser gay pedia Deus me namorar com mulher, fizemos brincadeira e também falamos sobre sexo e vendo vídeo pornografia no celular de Carla que ela adora ficamos tempo passa. Quando era 2:50, está na hora ir nós pra casa descemos.

15/11/2012

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora