Querido Diário Do Amor
17 de setembro de 2012
Todas vezes fico deitando e olhando para céu imaginado oque será de mim no futuro e não faço menor ideia oque vou ser na vida, ao realizar meus sonhos ter uma vida melhor é preciso toma minha coragem enfrentar as dificuldade que eu tenho não entender as coisa que saber uma dia;
19 de setembro de 2012
Oi Luan, Eu acho que vou me desistir de você, por que você um dia não vai me querer ainda, mais eu gosto muito de você completamente apaixonado que não sair da minha cabeça.
Uma semana depois
Acordei por volta oito da manhã, vir Laura lá já tomando seu café da manhã entro pro banheiro fazendo mijou faço meu higiene de costumes, vou até cozinha preparar meu café e comendo.
Laura está aparecendo que está morta de cansada que chegou uma hora dessa de lá de cima no candomblé não sei oque teve lá, comecei lavar as louças que esta uma bagunça na pia é sempre assim.
Logo vou pro fundo vendo Thiago aprendo a pilota moto e pegou capacete colocou minha cabeça ele já ligou foi indo bem devagar, Raul olhando pra gente e foi indo até conseguiu aprender pilota agora era minha vez de aprender Thiago fica me explicando com era desta vez fui sozinho está bem tranquilo ansioso pode ir e fui indo ao chegar até numa estrada que lá por abaixo tinha caixa d'água indo para casa da minha Avó Antônia e ao desce começou ligar novamente meu aperto no frei na frente e caio me ralando deitando barriga e uma queda feia me levando começou pegar moto vejo meu joelho sagrando de sangue e minha mão também subo da moto e fui indo ao chegar desço da moto, Thiago chegar correndo até mim.
- Caiu aonde Ellyel? Thiago pergunta pouco sustando.
- Cair lá descida, Raul chegar pega sua moto e leva pra dentro.
Entro passou na cozinha lá Laura se preparando almoço, chego ate banheiro pra se lavar termino, Laura fica reclamando me deitando no sofá começo sentir uma dor no meu joelho, Laura chegar com minha roupa ir ao medico e chama Raul para ir Hospital com amigo do meu pai morar no lado era vizinho que Thiago morar.
Entramos no carro era bem velho já com gás, chegar lá na espera no banco o guarda mostrou aonde era curativos e pareceu uma mulher entrar colocar coisa no meu peito pra ver coração como está no outro braço e aperte e enche pediu para colar perna no chão fazendo movimento e começa a limpa as sangramento e ardeu mais tinha que me segura pra gritar e levei duas vacina na bunda, ao terminar não era grave demais só fez curativos, eu tinha exagerando demais na dor que sentia no meu joelho, entramos no carro direto para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)
Roman d'amourÉ uma história que conta garoto simples que passou seu momento na infância e descoberta relação sexual. Se chama Augusto Ellyel Meneghel Falabella é uma pessoa especial que usa seus aparelhos audetivos. Augusto viver vidas amorosos, grande amo...