Hoje no sábado 6:00 hora da manhã, estavam dormindo ainda quando minha mãe me chamando me perguntado se nós tinha ganhando na lotérica e falou sonolendo, que não tinha ganhando é eu tinha marcando todos números pena que não ganhando vendo minha mãe aparecia dava feliz, me levantei da cama fui direto pro banheiro fazer mijar e pegou minha escovar os meus dentes ao terminar forro minha cama e arrumando no meu quarto minha lava lavando as roupa.
- O mãe cadê Thiago! Pergunto com vassoura na mão. - Saiu ali pro supermercado para toma café! Diz Laura, lavando roupas sem olhar para mim. E quando isso meu irmão chegar com as compras e já preparou o café e tomamos.
Ao por lá 10:00 a manhã, sair para casa da minha tia Lourdes fazer minha pesquisa de trabalho de escola é de historia cheguem aperte sino te tocar ela abrir entro.
- Tia eu vim aqui para fazer pesquisa! Falou ao entrar, minha tia deu risos não sei por qual motivo;
- Renaldo, colocar pra Ellyel entra pra fazer a pesquisa dele. Entro no quarto dele, na casa da minha tia é bem arrumando tinha tudo que não falta.
- Vai logo Renaldo deixa menino pesquisa! Grito, - Calma Mãe, Disse Renaldo. Que estava sentando na cama dele vendo vídeo de papel higienico depois abacar vídeo e voltou jogar.
- Renaldo agora deixar eu fazer minha pesquisa! Diz eu, não tinha paciência pra esse menino fica tempo todo jogando jogos. Pegou saiu da cadeira me levante sentei na cadeira fique pesquisando e copiando no caderno pra depois passa limpo.
Era hora de almoçar ela tinha me chamando e sentei na cadeira, com meu tio e meu primo que mais velho se chama Erick e ou Renaldo ficou lá no computador teve tá jogando merda do jogo.
- Renaldoo, Renaldoooo, Renaldooo! Gritar minha tia chamando ele para almoçar e não veio até agora.
E logo Erick pegou seu prato sentou lá fora pra come, eu estava com vergonha e calando sempre é assim quando eu vou sair qualquer lugar ficou tímido ao terminar te comer lavou minha mão no banheiro, vou direto no quarto dele e falou:
- Renaldo vai almoçar não é? Pergunto, sentando olhando ele jogando.
- Não! Disse Renaldo sem tira olho no computador. Já tinha terminado de fazer minha pesquisa de trabalhos.
E alguns hora depois ouço tocar sino, vejo minha tia e meu primo e Lourdes ficou na porta conversando com mulher teve ser a vizinha de outro lado e terminar da conversa foi rápido vai direto pro quarto de Renaldo pesquisando a receita de pastel de forno eu estava no quartinho que tinha televisão pra assistir tinha uma na sala também, levantei fui pro quarto aonde tia Lourdes tá procurando qual é o melhor de fazer simples ela achou e notou numa folhas e pronto foi pra cozinha prepara fazer os ingredientes e todos lá sentando conversando e olhando como era pra colocar e minha tia Lourdes ficou tempo reclamando de Renaldo pra sair do computador ficou dia do na frente tela e terminar de prepara, era pra fazer surpresa de minha avó e amanhã domingo...
Ao 4:00 me tia me chamou para ir pra casa eu fui pegar meu caderno levar na mão mesmo, chegamos na casa da minha vó ela lá assistindo programa ela levantou foi pro foi fico lá eu fique no sofá assistindo Raul Gil, minha tia tomou banho dela e pronto partimos pra casa fique levando Diego no ombro e logo dormiu andamos de pé de costumes até chegar na casa dela, entrei coloquei no quarto devagar pra não acordar e fui para casa andando de novo que minha ainda é longe e amanhã que será surpresa de aniversário da minha avó.
No Domingo, me levante uma 7hs por ai Victor estava no sofá entrei proo banheiro escoando os dentes Laura de tinha saindo de casa eu não se pra onde ela foi, comecei lavar as louças e logo Victor entrar com as compras na mão carregando colocou na mesa.
- Quem trouxe isso? Pergunto ainda lavando pratos. - Mainha! Disse Victor, saiu de lá. mãe chegar na cozinha para prepara almoço estavam arrumando casa poder ir na casa da minha tia Lourdes, quando isso terminou peguei minhas coisa roupas para mim toma banho lá mesmo Victor foi junto comigo peguei bike.
- Tchau mãe! Levando bike até pista - Tchau toma cuidado e presta atenção no carros.
- Tá bom mãe. Chegue lá uns nove horas pessoal se preparando coisas nos bolos, doces e salgados e por lá cinco hora da tarde era horas de fazer surpresa e fui me toma banho pra se arrumar quando terminou meu lápis de olhos dentro da sacola e fico passando no meu olhos e pegou batom de brilho e saiu pra fora vejo pessoal chupando olhos eles se entranharam demais que tinha passando no meu olhos e fique pouco vergonha.
- Ellyel por ali na minha casa agente volta! Disse minha prima Rose. - Bora vai! Que não queria ir andando de novo e chegamos na casa dela para se arrumar era pequena feia de mais tudo bagunçado dentro de casa mesmo...
E fizemos surpresa e comemos bolos, tiramos fotos para deixa lembranças e saímos cedo por causa do meu pai que chave de não ele não tem foi Laura, Thiago e Victor andando no escuro na estrada.
Três semana depois
Acorda vir minha mãe se arrumando para poder sair pra um lugar.
- Senhora vai pra onde mãe? Pergunto com cara de sono. - Eu vou na roupa compras roupa pra Thiago, Diz Laura.
ela foi saindo foi direto pra rua de pé mesmo tão longe entro pro banheiro lavo meu rosto me olho no espelho pegou escovar de dentes ao terminar foi até cozinha toma meu café Victor ainda estava dormindo fique procurando vassoura para arrumar casa e fui ate radio ligar programa mulher movimento sempre gosto dela que falar sobre mundo do famosos, novela, passando musica e manda recado para pessoa que fica pedindo pra manda beijo...
Por lá de tarde minha mãe até agora não chegou da rua, fique no sofá assistindo oque presta na televisão nada de bom até agora chegar Thiago que mora no fundo vizinho é ele de novo com sua bicicleta deixou na frente.
- Victor vai brincar pouco com bicicleta! Diz Thiago.
Victor levanta do sofá e vou até porta fecho já sabia oque queria aprontar e fecho duas janelas, começo sentar no lado dele pegou no seu membro e já dava duro era isso que ele queria e beijei no pescoço dele não gosta que eu beijou na boca dele saber come é ele hétero não entendo por que ele estou fazendo isso com ele abaixou minha cabeça e chupo seu membro ele começar gemer fique continuando chupando, logo Victor chegar com bike levei susto tão grande pulou pra outro sofá pra me disfarça. Ao chegar por casa da minha mãe tinha chegando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)
RomanceÉ uma história que conta garoto simples que passou seu momento na infância e descoberta relação sexual. Se chama Augusto Ellyel Meneghel Falabella é uma pessoa especial que usa seus aparelhos audetivos. Augusto viver vidas amorosos, grande amo...