Cap. 30 - Continua...

20 2 0
                                    

       Ao por volta da meio dia por aí, estavam me tomando banho sair com Enzo ir mais ele numa casa de uma colega para ensaio, apresentação na escola dele enfrentar os outros grupos entro no meu quarto me vestido bermuda e uma camisa, é vida que mora tão longe assim não aguento mais andar for pra cozinha coloca pouco do meu almoço que Laura já tinha deixando na mesa, Enzo lá limpado unhas de Laura fico por um pouco a esperar de Enzo poder ir, vou pra sala assistir um pouco.

- Ellyel for em casa toma banho! Levada ao terminar se foi para casa dele apressar.

- Tá bom, eu passo lá daqui a pouco! Diz Eu.

      Quando deu um vinte minutos, levantei agora vou na casa dele pra ver se tinha terminado de se arrumar e quando eu vejo Enzo que ia me chama para ir andamos até frente e aparece com Vanessa prima dele, sol realmente estava fazendo muito quente de maior calor ao chega na praça morena bela já vai dar uma duas hora da tarde tinha uma menina lá esperando por nós na verdade era colega de Enzo.

- Ah, esse aqui é Ellyel e essa Adriane e outro David, Enzo me apresentando para eles e ele me apresentando pra mim, fico meio tímido calando na minha quando chegou qualquer lugar.

- Prazer conhece! Digo tímido em pé olhando para eles com sorriso.

      Quando isso Enzo ligar uma colega dele ficar conversando pelo outro lado da linha, me sento por lá no banco esperando e outros também.

- Bom, gente ela disse não vai pode vim para ensaiar! Disse Enzo mentindo por outros.

- Então vamos se embora não está mais espera mais! Disse uma garota meia louca.

- É mentira gente ela vai vim ela está ai chegando, falando nela ela vem ali, aponta dedo que ela vinha para cá! Disse Enzo.

- Nossa que demora viu Ana! Disse Adriane se levando para pode ir logo pra casa de David.

- Calma minha filha estou morta de cansada de andar de pé e calor demais. Eu Só fico olhando para ele com risos lá vamos nós de novo andar de pé.

- Espera na casa dele ah não! Disse Ana, com cara cansada.

- Foi o que criatura! Disse Enzo, olhando para ele que paramos.

- Na casa dele mais longe ainda por lá da vaquejada! Disse Ana. Era mesmo mais longe ainda que andamos muito longe da minha casa até chegar aqui na praça e sol quente desse.

      Chegamos na casa dele, quando isso ele parece um garoto bem bonitinho com cara de nerd chegando casa de David e começamos entrar e olho por garoto bem era bem tímido também era branco enquanto David esta preparando o som pode ensaiar.

- Bruno vem cá menino borá ensaiar! Disse Adriane louquinha chamando, 

      Então nome dele é Bruno quando eu ouço nome dele está ele na frente se organizando o espaço pra dança e quando toca musica de Psy, que fez maior sucesso mundo inteiro começaram dançando se errando na dança ficava no lado da parede olhando para eles foi ensaiando em horas em horas e até conseguiu pegar os passo era sobre dança de ensaio de academia comecei entrar na dança aprendi rápido e por na dança todos fora para sua casa.

No outro dia seguinte, pegou meu diário contar sobre meu primo Joaquim que foi preso;

13 de Outubro de 2012

Querido Diário Do Amor

      Bom, Eu e Joaquim até fizemos sexo ele foi meu terceiro pessoa fazer sexo quando tinha ao meu 12 anos de idade foi bom nossa primeira fez nos se beijamos na minha dentro do meu quarto quando minha mãe estavam dormindo e fizemos belo gostoso era pecado fazer com primo e outros falar que não fazer ficou muito confuso com isso, seu membro grosso dele varias vezes quando tinha um tensão, já brigamos por bobo ele sempre se achava muito. Bem perfeito pra você Joaquim merece uma lição ninguém mandou virar um vagabundo em revolver na droga, logo ele sair mais mereço um castigo na cadeia.

14 de Outubro de 2012

      Mais novo dia, que era dia de aniversário do meu irmão Victor, me levantei da minha fui andando até no fundo do quintal ficando no sol pouco era bom aquela sensação e fico pesando da minha vida oque será de mim pra frente mais um cinto minutos me levanto até banheiro escovo os meus dentes e vejo que hora são era oito e pouca, chegar Laura reclamando que estavam mudando de canal que não tinha nada que passa na televisão, logo seguinte chegar os meninos de bicicleta e olho para ele me lembrei que era aniversario dele também nunca teve festa aniversario nem eu nem Thiago, abracei nele não gostou muito de abraçar nele, Quando chegar Cintia abraçando nele e ganhou seu primeiro presente e alguns horas depois Laura, Raul e Victor saíram pra uma praça que era dia niver dele já Thiago na casa minha tia leu e fico em casa sozinho assistindo oque presta na tv.

Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora