Cap. 3 - Provas

131 8 5
                                    

Semana Depois dia De Provas

      Quando acordei 6:50, minha mãe já tinha me chamando me arrumei de vestir minha farda de escola, tomei café da manhã fui rápido, eu e meu irmão Thiago nós foi indo de pé sozinhos chegar escola. Era pouco longe, ao chegar na escola todos mundo tava dentro de aula fui pra minha sala e meu irmão na dele somos era separado, na minha sala é 3° série que eu estudo e meu irmão Thiago na 2° série.

Ao chega lá na porta comecei entrar, eu chegue atrasando quando vir todo mundo escrevendo no papel branco mesa organizando eu nem sabia oque era. Professora chegou na minha direção mandou procurar cadeira pra eu sentar, pronto eu sentei na cadeira.

- Está aqui prova Augusto! Diz Professora. - Eu ficava sem entender oque era aquilo oque fazer.

Alguns pessoa terminava eu lá sem fazer nada, não lia direito ficava ali desenhando na prova imaginado, alguns alunos saia pra fora eu lá continuando sem endente nada.

Alguns Minutos Depois.

      Quando todos tinha terminado de fazer a provas, eu fui entregar prova pra professora sair pra fora pra brincar, fui pegar minha merendar era biscoito e com suco e fui comer sentado lá comento. Ao terminar de comer fui leva, eu lá brincando com colegas.

      Terminou intervalo fui pra minha sala entrei fui sentar na minha cadeira e professora chegou entrou pegou papel Colocou na mesa de todos. Quando chegou até em mim era prova de novo. continuava mesma coisa sem fazer provas.

4 Dias depois.

      Todas semanas, eu não fazia prova eu deixar em branco hoje é ultimo prova, Deste vez eu pegue minha prova amasse e jogue no lixo se eu não sabia de nada e nem ler...

8 Mês Depois para ver resultado da prova.

      No dia do reunião com os país, eu fui com mais minha mãe é meu irmão também, ao chegar na escola minha mãe entrou na sala ficou em horas em horas. Eu ta lá na fora com colegas conversando pouco eu escuta pouco como sempre e brincando, eu vir pessoas saindo as mães de todo mundo sair correndo pra ver minha mãe. Eu chegue até a porta vir minha mãe chorando com as provas que eu não fiz.

- Augusto você não passou de ano! Diz minha mãe, chorando. - Eu fica ali sem entender nada de tal não passou de ano e qual era essa importância de passar e quando me virou minha professora me falar.

- Augusto você passou! Diz prof°, me olhando. - Desta vez fique sem entender mais nada ainda confuso que ouvia que pouco falou pra mim,ao embora de pé ela ainda chorando reclamando.

- Mãe mais professora me diz eu passei! Diz Eu, andando olhando para minha mãe [...].





Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora