Cap. 5 - Jane e Gêmeos (Férias) part.II

111 6 7
                                    


     Depois que meus país e meu irmão pequeno Victor, foi embora eu e Thiago ficamos aqui passa as férias aqui na roça da casa da minha tia Tereza. Amanhã já é o novo dia.

     Quando eu acordei era sete horas por aí, outros tinha levando cedo me levantei com cara de sono fui pro banheiro era perto ao chegar fui mijar, logo sair fui pro quarto pegar minha escova de dente pra escova dentro da minha mochila sair para fora que frio era fui até tanque pra pegar copo e pegue água dentro do tanque e comecei escova os dentes ali mesmo ao terminar e lavei meu rosto, vir meu irmão lá brincando na frente com meus primos Arthur, Davi e minha tia tava fazendo café da manhã. Entrei dentro de casa pra guarda minha escova, quando sair do quarto minha tia tava na cozinha preparando já café da manhã sair fique lá fora me esquentando no sol depois que ouvir o gritos.

- Oh Meninos! Gritou tia Tereza chamando eles.

Me levantei pra ver oque era, vir os meninos correndo até porta do fundo eles entrou fui andando até lá cheguei entrei começou dá os prantos pra toma café começamos comer era cuscuz com ovos e copo de café.

Alguns Horas Depois

11:45hs, Eu e Thiago nós estava brincando com meus primos correndo pra lá e pra cá rodando casa toda, quando ouvir gritos da minha tia.

- Oh Thiagooo! Grito minha tia.

- Senhoraaa! Diz Thiago.

Paramos de correr Thiago foi lá fui atrás pra ver oque era e Arthur e Davi saiu correndo até em mim, chegamos lá dentro de casa na cozinha entramos porta pelo fundo e  Arthur foi pro quarto dele.

- Senhora! Diz Thiago, cansando.

- Vai na casa de jane busca água! Diz tia Tereza.

- Onde casa de jane? Diz Thiago, quem não saber aonde era casa nem saber quem era jane.

- Ali perto! Diz tia Tereza, levantou mão mostrou casa.

- Arthuuur! Gritou Tia Tereza.

- Oi Mãe! Diz Arthur, aparecendo do quarto.

- Vai lá na casa de jane busca á garrafa de água gelando pra fazer suco! Presta atenção nos carros na estrada - Diz tia Tereza.

     Quando minha tia estava fazendo almoços e Davi ficou lá na sala assistindo desenho animado, já não tinha geladeira nós foi buscar água lá casa de tal de jane Arthur já conhecê ela né, é primeira vez passa férias aqui na roça, andamos no corredor estrada era cheio de areia quando Arthur entrou não era tão longe assim gastamos 4 mim. Entramos andamos pouco e chegamos até porta da frente.

- Janeee! Gritou Arthur chamando. - Quando nós estava na fora  vimos que tinha um menino na sala á assistindo desenho, depois que Arthur tinha chamando ele grito chamando jane eu acho teve ser irmã.

- Janeee! Gritou o menino, Arthur está te chamando aqui.

- Oi! Diz Jane apareceu, na porta com sorriso. - Ela era branca com seu cabelo preto grande com olhos castanho, pelo visto que é crente teve ser modo de vestir mesmo.

- Minha mãe, pediu garrafa de água gelando! Diz Arthur, com frescurinha.

- Espera aí que vou pegar! Diz Jane Com Sorriso. - Eu e Thiago deu Sorriso depois que ela vou buscar água, ficamos esperando de repende apareceu mais um menino saindo do quarto com cara de sono. É impressão minha que ele é igual que está sentando no sofá assistindo, ele teve tava dormindo hora dessa quando ele viu agente aqui fora ele ficou meio vergonha eles era branco com cabelos meio loiro e era até bonito tinha meu desejo estranho em mim, apareceu jane com garrafa de água.

- Vocês são primos? Diz jane.

- Sim! Diz Eu, mexendo cabeça com positivo que tinha escutando pouco. - Já outros meninos lá olhando agente fique meu meio vergonha eu tinha atração por eles.

- Estão passando férias aqui? Diz Jane.

- Sim! Diz Thiago.

- Borá! Diz Arthur, com sua pressa de ir pra casa.

- Então agente já vai! Diz Thiago.

-Tá Bom! Diz Jane.

-Tchau, Tchau! Diz Thiago e Eu.

-Tchau! Diz Jane, levantou mão teu tchau.

      E nós se foi indo pra casa pela estrada eu pensava que era tão longe depois conhecê jane e aqueles meninos que ainda não sei nome deles tinha me sentindo estranho por eles estranho, Eu, Tiago e Arthur andando conversando no caminho e depois saiamos correndo até chegar lá entramos, ao chegar na cozinha Arthur deixou água encima da mesa tia não tava na cozinha saiamos ela tava outra cozinha feito de barro e fogo pra colocar as lenhas no fogo.

- Por que Demorarão? Diz tia Tereza.

- Porque Nós tava lá conversando pouco! Diz Eu.

- Ah, vão brincar  nós nestante almoçar! Diz tia Tereza.

-  Tia! garrafa de água está lá encima da mesa! Diz Thiago.

      E nós chamamos Davi brincar lá fora ele desligou televisão, saiamos correndo pra frente brincar logo seguinte almoçamos dentro da cozinha  no chão mesmo [...].









Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora