Já no final da tarde sair pra fora fui andando até pela frente que tinha acabado sair pelo fundo sempre é pelo fundos da porta do quintal, fique saudades da minha casa não vejo hora de pra casa minha tó morrendo de saudade.
Pensamentos.
Depois tudo que aconteceu aqui na roça com brigas com meu irmão Thiago e com Adriano alguns atrás depois teve briga com um gêmeos foi com renato que nós tinha passeando com jane num roça longe andando á pé pra buscar as roupas quando tinha chegando lá casinha meio velha já, a briga foi quando gente estava voltando pra casa. Quando recebeu um convite que era pra ir numa festa de aniversário que não conhecia e também pegamos amizade lá brincamos de esconde - esconde na aquela noite quando escutava um pouco. Ultima foi eu tava na fora que mulher venho visita na casa da minha tia Tereza), depois as meninas saiu ficamos conversando eu tava sempre se achando muito encima da bicicleta derepende menina me derrubaram a cair no chão me levantei chorando elas saiu correndo indo pra casa dela.
Eu fique em cima do pé do caju imaginado que tudo que tinha acontecido aqui na roça, ai depois fui me descer até chão saindo fique na frente da casa, comecei pegar um pedaço de pau sendo meu microfone fui começando o meu programa me sentia como artístico apresentador de televisão.
-Boa tarde pessoal? Diz Eu, andando pouco pra frente. - Nós Teremos os convidando muito especial neste programa e os platéia aplaudiram e gritava coisa na minha imaginação mesmo.
Narrando Dentro De Casa
Thiago tava assistido com os meus primos Arthur e Davi na sala, tia Tereza ficou arrumando casa.
- Thiago cadê teu irmão guto? (Diz tia Tereza).
- Senhoraaa! ele tá lá fora brincando sozinho. Diz Thiago.
- Ah! vão brincar mais ele! Diz tia Tereza.
- Agora não tia deixa acabar meu filme! Diz Thiago, voltando pra sala.
Alguns horas Depois
Depois do fim do meu programa sol indo embora, comecei cantar que não tinha nada ver com musica, tchau gente até próxima programa fique em pé depois rebaixei cabeça fim do programa. Sair ando até pelos fundo cheguem entrei, quando apareceu meu tio João os irmão saiu correndo pra abraçar o pai, ele tinha trabalho muito por fora que é pedreiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)
RomansaÉ uma história que conta garoto simples que passou seu momento na infância e descoberta relação sexual. Se chama Augusto Ellyel Meneghel Falabella é uma pessoa especial que usa seus aparelhos audetivos. Augusto viver vidas amorosos, grande amo...