Cap.33 - Hetero, Gay Ou Bissexual?

7 1 0
                                    

   Pegou meu diário, dentro da gaveta começou escrever oque aconteceu ontem com meu amor da minha vida eu sempre sou apaixonado por ele.

Escrevendo

    Quando me acordei era sete horas da manhã, me levantei da minha cama com sono era no dia de feriadão hoje não terá aula, entro no banheiro vejo com sempre faço escovo meus dentes, saiu vejo Nice com conversado com Laura na frente de casa. Esperando meu café da manhã deitando no sofá assistindo desenho animado com meu irmão pequeno levanta para ver Thiago chegando e sair logo pega bicicleta na mão dele.

Laura: Ellyel, vem toma café!

    Me levanto do sofá até cozinha fico lá tomando na mesa ela voltou pra frente conversa com Nice e Cíntia na frente da porta, eu estava no meu quarto deitando no tédio que não tinha nada para fazer, logo aparece Enzo na cozinha e entrar no meu quarto começou me conta e sobre dos garotos gay, saímos pra fora conversa mais sobre isso. Laura limpando as unhas de Enzo, longo aparece Derivan com balde com matérias de construção e vai continua oque parou está construindo pequeno bar, logo fez de Laura que Enzo vai limpar unhas dela e meus irmãos ajudar Derivan. Quando apareceu a moto aquela casa branca aonde Enzo mora mais no outro lado era do vizinho.

Ellyel: Aquele é Vicente?

Enzo: Não! É Luan.

Ellyel: Nem aparece, Luan! Com aquele boné vermelho, camisa branca e com bermuda da marca de adidas.

Ellyel: Amor da minha vida!

Laura: Oque você está falando de Luan?

Ellyel: Não falei nada, nada oque senhora estava pensando!

    Logo ele aparece vindo na direção aonde nós está sentando na frente e outros ainda limpando as unhas, com aquele boné vermelho como está lindo.

Laura: Cadê Nice?

Luan: Ricardo, foi buscar ela lá embaixo!

    Logo seguinte chegar eles, chegar outro a moto que tio de Enzo. Quando ao terminar das unhas de Laura. Enzo começou lixar minhas unhas. Ricardo e Luan foram buscar cervejas de moto, pronto terminou de lixar minhas unha.

Enzo: Vamos em casa?

Ellyel: Bora!

    Quando parece meu tio e meu avô que ele fazer aniversário hoje no feriadão, chegamos na casa dele, Luan aparece na sala.

Enzo: Cadê, Ricardo?

Luan: Foi busca, Creuza!

    Luan deixou seu celular pra carregar, aparece Vanessa na moto. Quando ela entar me levanto do sofá.

Ellyel: Eai amada, tudo bem? Quanto tempo não se ver mulher.

Vanessa: Tudo, amada! Abraçamos beijo lado a lado.

    Ela foi até banheiro se ver no espelho com ela está ela passa milhão se arrumar pra fica plena saiu logo pra bota um som no rádio com pendrive estava no sofá não estava pegando.

Vanessa: Amada, pega seu cabo! Vamos lá na sua casa.


Ellyel: Pode fica aí! Eu vou busca. Quando ouço alguém gritando chamando no de Vanessa, saímos pra fora pra ver oque será.

Nice: Pega duas cervejas que está na geladeira! Vanessa pega nós vamos na minha casa.

    Entrei dentro da minha casa pega meu acabo de celular não achei no meu quarto fui até quarto da minha mãe achei estava na gaveta dela e vamos para casa de Enzo. Não estava pegando logo seguinte pegou no celular de Enzo com cartão de memória e começamos dança funk, os meninos chegaram mais caixa de cervejas Ricardo entra no banheiro e Luan colocado cervejas na geladeira.

Ricardo: Vamos pra casa de Laura!

Luan: Vou, fica aqui pouco!

    Nós foram pra sala continua dança, quando olho Luan indo pra cozinha eu fui atrás dele deixei eles lá dança vejo ele bebendo água, quando chego mais perto dele começo ficar nervoso pegou a na camisa dele andando até quarto pequeno começamos beijar em pé, logo beijando ele até senta na cama e ao deitar na cama fico em cima dele beijando de língua agora viramos ele me beijar em cima de mim ele ficou de membro duro realmente era bem grosso, abro meus olhos vejo ele com olhos fechando demoramos pouquinho. Quando nós ouvimos música parou levantamos de pressa.

Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora