Cap. 31 - Escrevendo No Diário

24 1 0
                                    

      Enquanto isso meu pegou meu diário começou escrever e fico pensando.

Escrito

     Luan, volta pra mim que estou  com muita saudades de você é do seu beijos,   seus abraço que me levar no sonhos. Realmente você está diferente, você não era antes assim agora está saindo com outros novos amigos.
      Eu sempre fico me lembrando do seu beijo maravilhoso enquanto você fecha olhos é lindo. Eu te amo Luan!
                                   29/10/2012

      Bom, hoje é fim de outubro do mês no final sempre faço agradecimento dos bom momentos melhores que passou na minha vida, está chegando aí novembro eu só espero que tenha muita sorte pela frente. É hoje é dia das bruxas Eu e Enzo estavam pintando as unhas desenho é aranhas que é dias das bruxas.
      Hoje na escola eu não sabia  que era prova ai comecei estuda pouco na sala e fiz prova logo seguinte terminei fazer minha prova, só espero que não fico na recuperação, logo terceiro horário todos alunos foram pra outra sala para assistir um filme é chamado "Minha Vida" professora mandou pegar caderno pra escrever oque achou do filme e oque acontecer nessa história. Logo seguinte vice diretora abrir a porta, professora falar aqueles meninos que conversa vice chama eles para diretoria lá fazendo suas atividades.
                                 31/10/2012

Vote.
Deixa seu comentário.
Compartilha.

Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora