Cap. 7 - Especial De Natal

87 5 0
                                    


      Quando era já de noite de véspera de natal eu,Thiago e Victor ficamos sentando encima dos blocos na frente que é para construir que vai ser sala e meu pai Raul apagou a luz tá frente e saiu pra fora ficou sentado na ponta olhando para os carros que passava e olhava por outros lados ali mesmo no escuro, que minha mãe Laura sempre chegava do trabalho dela e ficamos na fora esperando até chegar que eu meus irmão brincado tanto risadas.

Alguns Minutos Depois

       Logo seguinte chegou minha mãe, aparecendo acompanhado mais ela foi chegando até encima é nós ali mesmo no escuro mesmo e até reclamou por que tinha pegando cobertos  no quarto dela que fora fazia frio, pessoa que tava junto mais ela era minha prima Ísis era ela já quase adulta agente brincava na casa dela,  ela e mais irmã Danielle até me colocou no buraco me jogando perto de água eu ficava com medo me afundar elas ria muito eu chorando de pavor com medo, nem era tão fundo quando semanas passou eu percebi que buraco secou eu ia pra casa dela quando minha mãe trabalhava eu ficava lá  e ela tá cheio de problemas na vida de estudos e trabalhos como hoje ela tá aqui na minha casa que ela vai dormir aqui hoje.

Entramos pra dentro ficamos no sofá assistindo as novelas, minha prima Ísis levantou do sofá e foi pra cozinha era perto casa bem simples e foi fazer o café que minha mãe tava no banho e já meu pai lá fora ainda, ao terminar de fazer o café pegou panela com pano e acabou derramou café no chão e panela também.

- Aí! Gritou Ísis. - Foi oque? Diz Eu, sair correndo pra ver!  que tinha escutei  pouco e rir pouco. - Foi oque isso aí! Diz minha mãe Laura. - Foi que eu derramei o café no chão aqui tia, vai pra lá guto! Diz Ísis. - logo eu sair dali na cozinha fui pra sala, ela não se queimou e começou limpar o chão e foi fazer o café de novo, entrou meu pai e sentou no sofá e mandou mudar ficou assistindo jornal fique muita raiva que eu tava foi é assistindo com meus irmão.

Alguns Horas Depois

      Que nós tinha tomando café, logo elas ficarão conversando na cozinha oque assuntos ela se tratava, acabei lembrar da sacola que elas trouxe pra casa minha mãe não abriu pra ver oque era, chegou até  gente  mandou agente pra dormir e Victor já tinha dormindo.

- Agora não, deixar eu ver filme! Diz Eu, olhando pra ela.

- Vão dormir que papai noel chegar vocês acordando! ai não vai ganhar o presente! Diz minha mãe Laura olhando pra minha prima.

- Mentira! Diz Eu, olhando para que não tava acreditando.

- No é verdade Ísis! Diz Laura, Olhando pra ela que ela tava nosso lado assistindo)

- É verdade eles vai tá presente de verdade é melhor vocês dormir antes chegar! Diz Ísis.

- Oque será ele vai me dar de presente? Diz Thiago, com tanto ansioso pra ver .

- Não sei, vão dormir pra saber amanhã! Diz laura.

Eu e Thiago levantamos do sofá nós foi direto pro quarto pra dormir pra ver se vai mesmo ganhar presente do papai noel, subi pra minha cama e Thiago pra dele debaixo ele dorme com Victor foi aí nós acabou foi se apagando de sono.

Alguns Horas Depois

já via amanhecendo me acordei fui abrindo meus olhos me virei vi que tinha no meu lado era presente de verdade é mesmo que pai noel trouxe pra gente me levantei e desci fui pro banheiro que tava apertando entrei mijei sempre de costumes, entrei no quarto vi dos meninos eles também ganhou presente de cada um por pra gente comecei abrir meu presente pra ver oque era que tinha ganhando tirei dentro vi que era de brinquedo de sinuca, outros foi acordando vi minha mãe passando indo pro banheiro e seguinte entrou meu quarto disse.

- Olhar tá vendo que falei que ele ia dar! Diz Laura.

- Ganhei mais não gostei! Diz Eu, com cara que não tinha gostando. - já meus irmão foi acordando viu seus presente de tanto alegre, começou abrir Thiago ganhou uma carrinho de boi e cavalinhos e Victor ganhou um violão e meu não gostei.

Alguns Hora Depois

Já dia de natal, eu e meus irmão nós estava brincando na frente que não tinha gostando eu vou jogar com quem ficava quebrando toda hora e eu chorava de raiva, logo de tarde saiamos pra casa da minha tia que irmã Lourde da minha mãe chegamos todos tava meus primos minha tias (os) parentes parte marido da minha tia todos cumprimentarem "Feliz Natal", outros bebia dançando teve atéchurrasqueiras  com carnes.

"Feliz Natal"


Diários Segredo Do Amor (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora