Idiots in Green Paint

412 39 22
                                    

Aí tu tá de boa na lagoa
E PAAANN!!!!
       (\____/)
       ( ͡ ͜ ʖ͡
        \ 👉    \  👉
Eu att dois dias seguidos

Harry pov.

- Ele é um idiota. – falei tirando minha jaqueta enquanto Nick se sentava na minha cama remexendo a sua mochila. – Só porque é um filhinho de papai, acha que pode tudo. – Nicholas continuava remexendo a sua mochila sem ao menos reparar em mim. – Ei!

Ele se assustou pulando da cama.

- Meu Deus, bro. Eu to te ouvindo. – ele falou ofegante. – Só acho meio desnecessário essa sua ficha com ele. Por que vocês dois não ficam cada um no seu canto? Vai facilitar a minha vida já que eu não vou ter que ficar ouvindo os seus monólogos sobre ele ser irritante 24 horas por dia.

Eu bufei. Eu não falava tanto dele assim, ele só me irritava demais e eu tinha que desabafar com alguém.

Espera... Eu realmente falava bastante sobre ele! Olha o que aquele garoto faz comigo! Ele merece uma reviravolta bombástica!

- Nick, precisamos de um contra-ataque. – falei e ele suspirou.

- Lá vem. – ele falou se sentando na cama. – Por que nós não podemos simplesmente tentar procurar o número da gatinha que eu peguei, dentro da minha mochila, em vez de ficar planejando esses joguinhos com o Tomlinson?

- Porque eu quero planejar os joguinhos com o Tomlinson. – falei sorrindo. – Já esqueceu quem manda aqui? – Ele fez uma cara de tédio e eu ri. – Okay, vamos começar, hoje à noite eu quero que você pegue o seu carro...

-x-

Acordei no dia seguinte levando um susto daqueles. Gemma Styles, minha irmã, tinha colocado mais uma vez aquelas músicas dos caras que ela ama, se não me engano One Drive, não lembro.

- And we danced all night to the best song ever. We knew every line now I can't remember. How it goes but I know that I won't forget her. Cause we danced all night to the best song ever. – a música no volume máximo ecoava pela casa inteira.

Me levantei, apenas de box, e fui até o quarto ao lado. Bati na porta com força e após 2 longos minutos Gemma resolve abrir. Apenas de toalha com uma chapinha na mão.

Acho que atrapalhei algo.

- Que é? – ela disse rude.

- Abaixa esse som, eu quero dormir. – tive que gritar.

- Você tem aula, garotão. – ela disse fechado a porta na minha cara e eu bufei.

Voltei para o meu quarto e entrei no banho, após isso botei uma box, a calça skinny preta, a camisa social da escola com os três últimos botões abertos, uma camiseta quadriculada por cima e uma bota preta.

Desci as escadas até a cozinha, dando de cara com a nossa governanta, Marta.

- Bom dia, chata. – falei rindo e pegando uma maçã na fruteira. – Como está sendo essa sua vida de tiazinha reclamona?

Ela revirou os olhos e riu. Já aprendeu a me suportar.

- Seu pai lhe chamou no escritório, Harold. Acho melhor não fazer brincadeiras. – ela falou com um sorriso no rosto e essa foi minha deixa.

Marta me conhecia e sabia como eu era, quando que eu ia deixar de atentar alguém nessa casa? Tá no sangue.

Fui até o escritório de meu pai, que era bem próximo da cozinha e entrei sem bater na porta.

Game On // Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora