Louis pov.
- Quem é você e o que fez com Louis? – Niall disse balançando minha cabeça, fazendo com que eu ficasse tonto.
- Niall! – empurrei-o e sentei-me na cama, tentando fazer com que a tontura parasse. – Você é louco! Eu posso vomitar!
- Você aceitou um encontro com Luke Hemmings? Desde quando Louis Tomlinson sai por aí marcando encontros com os "inferiores" à ele? – ele fez aspas com as mãos. Niall não queria dizer que ele era inferior, mas era só demonstrando como eu costumava chamar os de classe média.
- Ele pareceu ser legal e...
- Quem é você e o que fez com Louis Tomlinson? – ele repetiu, interrompendo-me, e eu revirei os olhos. – O que você tomou no café da manhã?
Louis empurrou as mãos de Niall que pressionavam seu rosto ardilosamente e bufou, revirando os olhos mais uma vez pela atitude do amigo. Claro que ele não havia mudado, ele ainda estava lá, apenas deu espaço para uma pessoa entrar em sua vida, afinal ele não era de pedra e possuía sim sentimentos.
- Eu vou sair com ele, você querendo ou não. – falei, sério. Niall teve a uma das últimas reações que eu acharia que ele poderia ter (pelo menos na minha frente. Horan deu uma das mais histéricas gargalhadas que uma pessoa normal poderia dar e gritou:
- EU SABIA QUE VOCÊ ERA FRUTINHA!
Aquilo sim seria um dia difícil. E eu ainda teria que convencer meus pais de que aquela saída com Luke não era nada demais.
Harry pov.
O som irritante do meu celular acordou-me do meu décimo oitavo sono da tarde e eu bufei, levantando-me da cama para atender a criatura que perturbava-me em meu momento de tranquilidade.
- Alô? – minha voz grogue e rouca por causa do sono soou pela linha.
- Harry. – a voz irritante da Taylor surgiu. – Eu te liguei três vezes! Por que você não me atendeu?
- Oh doce. – nossa eu odiava isso. – Eu estava dormindo, precisava descansar depois desse dia cheio...
- Ah, sim. – ela riu. Argh. – Eu estava pensando em nós dois sairmos mais tarde, o que você acha?
Sair? Eu só queria passar o resto da minha vida dormindo e comendo. Não precisava sair agora, nem nunca.
- Legal. Você pode escolher o lugar, pego você às oito, pode ser? – eu pude ver o sorriso de adolescente histérica que consegue o que quer de longe.
- Claro, amor. – então eu desliguei sem nem me despedir. Eu não era obrigado. Então apenas coloquei o despertador para 7:45 p.m. e voltei a dormir calmamente. Acordei atrasado, como sempre, e corri para o banheiro para me arrumar. Sai de casa ainda sem blusa e coloquei-a enquanto entrava no carro e dirigia-me para a casa de Swift.
Revirei os olhos quando ela pediu-me que fosse até a porta da casa dela para pega-lá e aceitei, tendo que passar 20 minutos tortuosos falando com os seus pais super conservadores que não deixavam que sua pequena menina chegasse em casa após às 10:00 p.m. Acabamos decidindo ir para um restaurante fino que Taylor escolheu (arrependi-me de ter deixado ela escolher). Como sempre, a vida não é um mar de rosas e a primeira coisa que eu avistei assim que entrei pela porta foi a última pessoa que eu esperava encontrar.
Tomlinson estava ao lado de Luke Hemmings, que passava o braço pela cintura dele enquanto o mesmo discutia com a recepcionista sobre algo. Tinha que ser Louis. E eu não pude deixar de reparar em como as suas curvas estavam ressaltadas com aquela skinny preta que ele usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On // Larry Stylinson
Roman pour AdolescentsLouis William Tomlinson, um garoto considerado o mais inteligente do colégio, popular e poder monetário enorme. Ele vive em um mundo em que manter sua reputação vem em primeiro lugar, o resto... Bem, é o resto. Ele é rodeado de amigos, mas os mais p...