notas finais super importantes :(((((
desculpem qualquer erro
Louis pov.
Sim, meus pais deram um grande jantar com os Calder's. Sim, eu já tinha Eleanor em meus contatos, mas nunca havia falado com ela. E sim, eu a convidei para um encontro. Agora, aqui estava eu, em frente à sua casa pronto para tocar a campainha. Dan havia me emprestado seu carro (mesmo eu sendo de menor) para poder levá-la para algum lugar. Eu já tinha aprendido a dirigir alguns anos atrás, mas nunca sem alguém ao meu lado. Joguei todas as inseguranças de um filhinho de papai para o alto e toquei a campainha, esperando ansiosamente para a morena aparecer logo e acabarmos com isso.
- Olá, Lou! – ela disse, sorrindo. Seu pai estava logo atrás dela e eu garanti que a traria de volta antes da meia noite. Eleanor sorriu, tímida, com a brincadeira do pai sobre ela ser a Cinderela de seu coração e eu sorri falsamente, já querendo pegar o carro e dirigir para o mais longe possível.
Por que eu tinha aceitado mesmo isso? Ah, Harry. O clima entre nós se tornou mais tenso do que antes. Nós não nos falamos e nem pregamos peças um com o outro. Era como se tivéssemos e não tivéssemos em uma trégua. Era confuso e estranho.
Quando o Sr. Calder finalmente me liberou, nos deixando livre para entrar no carro e ir para o restaurante que eu havia feito as reservas agora a pouco.
- Então, Elenaor, como foi seu dia? – perguntei, tentando criar assunto entre nós dois, já que ela costumava sempre ficar calada.
- Foi legal, eu acho. Sophia, minha amiga, superou um amor do passado. É ótimo porque eu não aguentava mais ter que vê-la sofrer. – ela respondeu, suspirando.
- Sério? Isso é incrível. Desejo tudo de bom para ela. – eu disse, com um entusiasmo falso. Eu nem ao menos sabia quem era a garota.
O jantar seguiu no mesmo ritmo. Eleanor sempre quieta enquanto eu tentava criar um assunto entre nós. Mas ela se limitava a simples nãos e sins. Eu já estava realmente cansado de todo esse teatro inteiro que eu estava fazendo por causa de Jay e Dan.
- Sabe de uma coisa? – ela puxou assunto pela primeira vez naquele dia e eu até arregalei os olhos, surpreso por isso.
- Não. O que? – perguntei.
- Eu sei que você não queria estar aqui. Eu também não quero estar aqui. Por que não só dizemos aos nossos pais que não deu certo e viramos apenas simples amigos? Eu já estou cansada de minha família me empurrar para cada garoto da elite que tiver. Do mesmo jeito que eu sei que você também já está cansado. – ela disse e eu acabei sorrindo, verdadeiramente, pela primeira vez naquela noite. – Tudo bem para você?
- Nossa, eu... – fiquei realmente sem palavras. – Obrigado.
- De nada. – sorriu. – Agora, você sabe aonde é a casa da Sophia Smith? Eu marquei com ela hoje à noite e já sabia que tudo isso era apenas uma armação de nossos pais. – ela disse. – Se quiser, pode ir para qualquer lugar que quiser, eu volto para casa sozinha.
- Nossa! Eu... Realmente, Eleanor... Estou sem palavras. Muito obrigado.
- Tá. – ela disse, sorrindo ainda mais, enquanto saíamos do restaurante. Eu não sabia onde era a casa da amiga dela, então ela teve que me guiar por um bairro que eu desconhecia. Provavelmente a amiga dela era de classe média, pelo o que eu percebi, mas não a julguei com mal olhares por isso (alô? Estamos mesmo falando de Louis Tomlinson?). Assim que deixei Eleanor na casa de Sophia, arranquei o carro e comecei a andar por Doncaster, sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On // Larry Stylinson
Ficção AdolescenteLouis William Tomlinson, um garoto considerado o mais inteligente do colégio, popular e poder monetário enorme. Ele vive em um mundo em que manter sua reputação vem em primeiro lugar, o resto... Bem, é o resto. Ele é rodeado de amigos, mas os mais p...