Desculpem os erros. Desculpem a demora. Não me matem.
Narrador' pov.
Aquele final de semana havia conseguido ultrapassar todos os limites inimagináveis que a palavra "maravilhoso" tinha na mente de Louis e Harry.
Tirando a parte que Louis caiu no lago frio por causa de um empurrão de Harry, depois xingou todos os seres existentes na face da Terra, bateu em Styles e ficou sem falar com ele durante uma hora, que foi o tempo que ele passou dentro da banheira de água quente da suíte da casa. Harry não pode negar que aquele havia sido um momento bastante engraçado, por isso não parou de gargalhar enquanto Tomlinson o batia, afinal nem tinha doído mesmo.
Mas o que é bom dura pouco. Logo eles já estavam empacotando as coisas e no caminho de volta para Doncaster, dessa vez, Louis arriscou dirigir, porém depois de 100 metros de estrada Harry resolveu voltar para o volante com medo de que Louis levasse o seu carro para fora da estrada.
- Eu te odeio, Harry Styles. – Louis resmungou, do banco do passageiro. Harry revirou os olhos e sorriu, fazendo Louis bufar e colocar seus fones de ouvido.
- Eu te odeio, Harry Styles. – Styles zombou e Louis fingiu ignorar, encostando-se na porta e tentando pegar no sono.
Harry colocou uma playlist mais calma para tocar e logo Tomlinson já havia adormecido ao seu lado. O de olhos verdes sorria enquanto observava o menor dormir. Uma das coisas que ele havia gostado neste final de semana havia sido acordar todos os dias com a visão de Louis dormindo. E babando também.
Logo eles já estavam em Doncaster e Harry deixou Louis na porta da casa de Niall. Como os pais de Tomlinson acreditavam que ele tivesse passado o final de semana lá, resolveram ir buscá-lo.
- Eu vou sentir sua falta. – Harry disse, com um biquinho. Eles já estavam na calçada, enquanto o loiro espiava da janela do seu quarto o casal. Louis sorriu, com direito a ruguinhas no canto dos olhos beijou Harry, para que ele desmanchasse aquele bico adorável.
- A gente se vê amanhã. Na escola. – ele disse, entre o beijo.
Escola. Alunos. Nicholas. Harry se tornou tenso no mesmo instante, parando com o beijo e desviando o olhar. O garoto não havia respondido nenhuma das zilhões de mensagens qe ele havia mandado durante o final de semana.
- Harry?
- Eu preciso ir agora, acabei de lembrar de algo que meu pai pediu para fazer. – Harry se afastou, apertando a mão de Louis de leve e entrando no carro. Louis ficou plantado, sem saber o que fazer depois dessa despedida repentina.
- Harry... – Louis sussurrou, tentando ao máximo afastar todas as possibilidades negativas do porque de Harry ter saído daquela forma, falhando em seguida.
🎮
No dia seguinte, Styles acordou tenso. Ele não tinha conseguido falar com Nick no dia anterior e também não havia achado ele em nenhum canto da cidade, acabu ficando tarde demais e ele voltou para casa sobre uma severa ligação de Des dizendo que ele deveria voltar imediatamente.
No café da manhã, o qual ele pela primeira vez no ano resolveu participar, estava com um clima nada agradável. Gemma e Anne estavam caladas, enquanto Des comia tudo com um olhar passando sobre Harry várias vezes.
Se aquilo o assustou? Claro que não. Ele estava mais preocupado com o que Nick tinha feito do que com o ódio eterno do meu pai por ele. Poupe-me, Des Styles.
Assim que terminou, foi até a cozinha e para falar com Marta e perguntar sobre Darcy. Nunca mais Harry havia falado com a garota e ele estava começando a se sentir culpado. Desde que as coisas entre ele e Louis estavam dando certo, Styles a deixou de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On // Larry Stylinson
Novela JuvenilLouis William Tomlinson, um garoto considerado o mais inteligente do colégio, popular e poder monetário enorme. Ele vive em um mundo em que manter sua reputação vem em primeiro lugar, o resto... Bem, é o resto. Ele é rodeado de amigos, mas os mais p...