As coisas não melhoraram muito após aquele dia. Depois de receber um gigante sermão de Johhanah, Louis passou por outro por parte de Daniel e então foi decidido que ele ficaria de castigo. Ele ficou três dias sem ir para a escola, por causa da suspensão que havia levado. Niall, Cara, Perrie e Kendall tentaram ir a casa dele, mas os seus pais não deixaram em nenhum momento ele ter contato com os amigos, inclusive por celular, computador e variados.Mas é claro que Louis achou uma forma. Charlotte e Felicite eram as suas mensageiras. Elas sempre avisavam os amigos de Louis sobre como estava a situação de Louis em casa e eles sempre mandavam as novidades, mas em nenhum momento eles citavam o nome de Styles. Isso era o que mais machucava, pois ele não conseguia para de pensar no cacheado e em como estavam indo as coisas entre e ele e o seu pai.
A quinta havia finalmente chegado e ele poderia ir para a escola novamente. Ao chegar lá, todos pararam o que estavam fazendo e passaram a encarar Louis. Não do jeito que faziam antes, com admiração, mas com pena. Tomlinson tentou ignorar os olhares curiosos em todas as partes seguiu em direção ao seu armário. Em todos os momentos ele tentou achar uma cabeleira cacheada entre as pessoas, chegando até a chamar um desconhecido de Harry e depois pedir desculpa pelo engano, envergonhado.
Foi quando chegou ao seu armário que seus verdadeiros amigos apareceram. Ele pode finalmente soltar um suspiro de alívio ao ver que ele não estava mais sozinho.
- Abraço em grupo! – Delavigne gritou todos se juntaram para abraçar Louis, que deu um grito de desespero, fazendo as pessoas os olharem estranho.
- Ai meu Deus, eu odeio vocês. – Louis disse depois de ser esmagado por quatro pessoas incrivelmente fortes. – Já não basta eu ter virado o assunto do momento e vocês ainda me fazem passar vergonha. Que amigos eu fui arranjar.
- Cala boca, deveria agradecer por nós ainda estarmos aqui depois que essa horda de falsos deu as costas para você. – Niall disse enquanto me abraçava forte e as meninas concordaram com a cabeça.
- Ingrato. – Perrie falou, puxado minha orelha de leve.
- Já entendi, já entendi! – ele falou, choramingando.
- Você está mais magro, Louis. – Kendall comentou. – Eles cortaram a sua comida também?
- Na verdade, não. Mas eu não descartaria essa possibilidade, já que eles cortaram tudo na minha vida. – Louis suspirou. – Eu que não quis comer mesmo, estava sem apetite.
- É por causa do Harry? – Perrie perguntou, fazendo Louis bater a porta do armário com força. Ele havia passado os últimos dias com o seu pensamento totalmente focado em Harry e em como ele estava, principalmente depois de ter falado que ele era o seu namorado na frente de Jay. Louis queria saber o que havia levado p garoto a falar isso. Harry realmente gostava de Louis? Era isso então? Havia parado de ser um jogo estúpido e os dois estavam mesmo envolvidos? – Desculpe.
- Não, está tudo bem. – Louis mentiu, suspirando em seguida. – Vocês sabem algo sobre ele?
Os quatro se entreolharam, decidindo se iam contar ou não. Haviam omitido isso por três dias para as irmãs de Louis, mas agora, com ele bem na frente deles com um olhar questionador que derrubaria qualquer um ficava difícil.
- Vocês estão escondendo algo. – Louis deduziu. Conhecia cada um deles, já estava bem óbvio. – Não omitam nada de mim, eu quero ficar a par de tudo, principalmente se envolver ele...
- Olha, Lou... – Niall começou. – Eu sei que você gosta muito dele,mas...
- Foda-se, Niall. Ele realmente quer saber e não podemos mentir. Uma hora ou outra ele descobre e é melhor que seja por nós. – Kendall disse os outros assentiram cabisbaixos. – Olha Louis, o que eu vou falar aqui vai doer um pouco em você, mas foi o que aconteceu. – ela suspirou. – O pai do Harry o tirou da escola e vai colocar ele em um internato na Alemanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On // Larry Stylinson
Novela JuvenilLouis William Tomlinson, um garoto considerado o mais inteligente do colégio, popular e poder monetário enorme. Ele vive em um mundo em que manter sua reputação vem em primeiro lugar, o resto... Bem, é o resto. Ele é rodeado de amigos, mas os mais p...