Harry pov.
- Um brinde ao nosso plano muito bem feito! – Zayn gritou estendendo uma latinha de cerveja e eu e Nick brindamos junto com ele. – E que dessa vez, Harry ganhe o jogo!
Eu irei ganhar, amigo. Dessa vez tudo será extremamente calculado sem nenhum espaço para erros. Não vou deixar Tomlinson cantar vitória pelos corredores daquele colégio.
- Louis Tomlinson, – comecei e eles me olharam. – dessa vez, não vai ser você.
Louis pov.
- Lou, isso é totalmente errado. – Stan reclamava atrás de mim. – E se alguém nos pegar? E se formos presos?
Bufei e continuei a andar silenciosamente em volta da casa. Stan continuou a reclamar atrás de mim e isso me fez bufar mais ainda. Eu entendia a versão do Stan: nunca tinha ultrapassado as regras. Mas às vezes tinha que dar um tempo dessa vida de menino certinho, pelo menos quando se trata do jogo.
- Aqui, segure a minha mochila. – me virei entregando a mochila ao Stan. Ele segurou e eu abri o seu zíper, tirando as tintas de spray verdes da mesma. Peguei duas e pedi para Stan pegar outras duas também. – Já sabe quais vão ser as frases, certo?
Ele concordou, nervoso e enfim, começamos a pichar a parte frontal da casa de Harry Styles.
Harry pov.
Acordei com uma ressaca desgraçada por causa da noite passada. Abri os olhos com certa dificuldade e me sentei no chão, onde eu tinha adormecido. Nicholas estava dormindo no sofá em uma posição não tão agradável e Zayn tinha dormido sentado na poltrona ao lado da lareira.
Fiquei em pé e caminhei até a cozinha, em busca de um pouco d'água para beber, quando entrei a na mesma, Marta mandava ensinava a empregada novata a como lavar uma louça direito. Ela era nova e tinha alguns fios cacheados castanhos-claros saltarem da touca, a mesma me olhou e eu dei uma piscadinha para ela, fazendo com que ela corasse e voltasse a fazer o que estava fazendo.
- Harry Styles. – Marta me chamou quando me viu na cozinha. – Pode me explicar o que é aquilo na frente da casa?
Eu franzi o cenho, confuso.
- "Aquilo" o quê? – perguntei fazendo aspas com os dedos.
- Vá ver com seus próprios olhos. – ela disse. Parecia brava, mas não me preocupei.
Sai de casa para ver o que tinha de errado, nada. Achei estranho e caminhei mais um pouco por entre o jardim que tinha na parte frontal da casa. Nada fora do normal.
Quando me virei para voltar para casa, eu percebi. A fachada da minha casa completamente pichada na cor verde:
"Bom dia, vadia."
"O jogo está apenas começando."
"Acordou bem, Harry? Porque eu acho que seu pai não vai acordar com um bom humor hoje, haha!"
Aquele desgraçado!
Louis pov.
Respirei fundo antes de entrar naquela escola. A possibilidade de Styles estar lá pronto para se vingar era grande, mas ele não podia arriscar matar aula, era muito bem educado para tal ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On // Larry Stylinson
Novela JuvenilLouis William Tomlinson, um garoto considerado o mais inteligente do colégio, popular e poder monetário enorme. Ele vive em um mundo em que manter sua reputação vem em primeiro lugar, o resto... Bem, é o resto. Ele é rodeado de amigos, mas os mais p...