A New Friend

333 32 5
                                    

Na mídia é a Darcy :3

Harry pov.

Depois que eu deixei Louis, voltei para a festa, já que eu não ia perder uma festa daquela. O resto da noite foi um borrão na minha mente e eu só lembro de ter chegado em casa acompanhado.

E aqui estou eu, deitado na minha cama ao lado de uma garota aleatória com quem eu provavelmente transei. Suspirei me levantando e indo até o banheiro para fazer minha higiene matinal. Peguei uma cueca box e uma calça moletom e me vesti, logo fui até a garota e balancei o seu corpo, recebendo um grunhido como resposta.

- Ei, já tá de manhã, pode fazer o favor de sair da minha casa? – perguntei e ela bufou.

- Ontem você não queria isso. – ela resmungou se sentando com um biquinho.

Estranha.

Sai daqui.

- Sai logo daqui, garota. – falei me virando para sair do quarto e indo direto para a cozinha. Alguns minutos se passaram e eu só ouvi os seus passos em direção à porta, provavelmente morta de raiva.

Como eu amo fazer isso.

Ri comigo mesmo e bebi um gole do café que estava na minha xícara, mordiscando o sanduíche em seguida. Marta entrou na cozinha e por ver a minha cara divertida, já entendeu tudo.

- Você não tem outra coisa para fazer não, Harold? – ela disse, arrumando algo na gaveta.

- Felizmente não. – falei rindo e ela revirou os olhos.

- Alguma coisa, tipo, tomar café da manhã com a sua família? – ela perguntou e eu suspirei.

- Eu não gosto de tomar café com eles, já lhe expliquei isso. – falei cabisbaixo. Ela se aproximou e segurou meu rosto com suas mãos, Marta sempre foi mais atenciosa comigo do que minha mãe. – Eu... Não me sinto parte da família.

- Eu sei disso, garotão, mas ele ainda são sua família, mesmo não demonstrando isso. – ela disse e eu concordei. – Agora me diga o que aconteceu naquela festa que eu estou louca para saber.

Eu dei uma risada ao me lembrar:

- Você nem acredita quem passou por lá...

Depois de ter contando tudo que eu me lembrava da festa a Marta, ela me liberou e eu pude voltar ao meu quarto. Deitei na cama, a qual já tinha sido trocado os lençóis, pegando meu celular para ver as mensagens. As mesmas coisas de sempre, pessoas de ressaca sem ao menos se lembrar do que estavam vestindo na noite anterior.

Falando em se vestir, Louis esqueceu de me entregar a minha jaqueta e eu me recordava muito bem disso. Sorri ao me lembrar de que ele havia ficado nervoso por causa da nossa proximidade no carro e acabou saindo sem devolver a jaqueta.

Ele provavelmente deve estar pensando se vai deixá-la na caixa do correio ou se vai vir até a minha porta para entrega-lá educadamente. Provavelmente a segunda opção, já que o Tomlinson era muito bem educado e todo mundo sabia disso.

Saí do quarto e acabei trombando com uma das empregadas que segurava um monte de roupas nas mãos. Me lembrei dela no mesmo instante, a garota que Marta estava ensinando a lavar louça um dia desses.

Sorri para ela e ela sorriu de volta, corando e voltando a andar na direção das escadas, provavelmente para ir para a cozinha. Como eu não tinha muita coisa para fazer, eu a segui.

Ela entrou na cozinha e foi até a parte da lavanderia, colocando as roupas na máquina de lavar. Entrei no local e fiquei a observando fazer o seu trabalho.

- Pare de me olhar como um babaca. – ela falou baixo, mas eu consegui escutar.

- O que disse? – perguntei.

- Eu disse para parar de me olhar como um babaca. – ela disse em um tom mais alto. – Quando eu te vi pela primeira vez achei que fosse um daqueles garotos legais, mas depois de ver aquela garota saindo emburrada do seu quarto, acho que devo rever meus conceitos.

Eu ri.

- Qual o problema com os tipos de caras como eu? – perguntei e ela suspirou, cansada.

- Eu fiquei grávida por causa de um. – ela disse com a voz embargada. – E eu perdi o bebê por causa dele.

Eu fiquei sem reação, não esperava esse tipo que acontecimento para uma garota como aquela. Ela era tão jovem, a vida inteira pela frente e ainda teve que sofrer por uma coisa dessas.

- Me desculpe, eu não queria...

- Não tem problema, não foi sua culpa. – ela disse, limpando algumas lágrimas que caíram do seu rosto. – Meus pais me expulsaram de casa e agora eu estou morando em um apartamento que eu aluguei, esse trabalho aqui que está me mantendo.

Novamente eu fiquei sem palavras, essa garota tinha passado por tanta coisa sendo tão jovem. Ela não merecia sofrer mais nas mãos de mais ninguém.

- Qual é o seu nome? – perguntei.

- Darcy Hells. – ela disse, ligando a máquina de lavar.

- Sra. Hells, se você tiver algum tipo de problema financeiro ou qualquer outro que for, fale comigo, por favor? – pedi e ela arregalou os olhos.

- Não, não precisa Sr. Styles, eu não quero causar nenhum problema e...

- Não, eu estou oferecendo e não aceito não como resposta. – a interrompi com um sorriso no rosto e ela suspirou, sorrindo em seguida. – Ah, e me chame de Harry.

- Certo.

Nós dois sorrimos, mas logo começamos a gargalhar ao notar as nossas caras de de abestados.

Então a campainha tocou e tivermos que parar de rir.

- Acho melhor eu atender... – ela falou e eu neguei:

- Não se preocupe, eu atendo, pode continuar o seu trabalho. – falei sorrindo para ela, que concordou sorrindo também.

Fui até a porta da frente e abri, sem nem ao menos olhar para ver quem era pelo olho mágico.

- Tomlinson. – falei assim que vi quem era. – Não te esperava ver aqui.

Ele estava usando um suéter branco, com uma calça jeans e calçando um vans preto, em seu braço esquerdo tinha uma jaqueta preta dobrada.

- Eu vim entregar isso. – ele falou direcionando a jaqueta para mim, eu assenti e peguei a jaqueta. – Obrigado por ter me emprestado ontem.

Então ele se virou, soltando uma pequena risada. Eu estranhei e fechei a porta, Darcy me olhava da porta da cozinha.

- O que ele queria? – ela perguntou sorrindo.

- Me entregar isso. – falei levantando a jaqueta para ela ver. – Eu emprestei para ele ontem.

- Ele parece ser um garoto legal. – ela divagou e eu neguei, sorrindo.

- Não, ele não é. Lembra da pichação aqui na fachada da casa? – perguntei e ela concordou. – Foi ele.

Ela arregalou os olhos e ficou boquiaberta.

- Mas ele parece um anjo. – ela disse sorrindo. – Tão educadinho, vindo até aqui na sua casa para entregar a jaqueta, nunca que eu pensaria que ele tinha feito aquilo.

Sim. Ele foi educado de mais vindo até aqui, na minha casa, e me entregar a jaqueta.

Sendo que nós nos odiamos.

Merda.

Abri a jaqueta e lá estava a prova do crime: totalmente suja de capim, terra e sei lá mais o que.

Assim que Darcy viu, começou a gargalhar de mim.

Ele me paga.

-x-

Espero que estejam gostando :3

Game On // Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora