I should be hating you right now

305 29 10
                                    

Fomos tão cegos à não perceber o que estava acontecendo esse tempo todo entre nós?

*desculpem os erros, não revisei*
Narrador pov.

Louis estava sentado no muro que ficava nos fundos de sua casa. O menor teve um dia cansativo na escola e não aguentava mais todas as coisas que se passavam em casa, exatamente como quando ele havia vindo para esse lugar quando criança. Felicité e Charlotte brigando por coisas fúteis, Dan (na época era Mark) e Jay apenas sentados ignorando tudo, as gêmeas correndo de um lado para outro, enquanto Doris e Ernest apenas dormiam em seus berços alheios à tudo. Além do mais, Johannah ficou desconfiada depois que Louis havia saído para um encontro com Luke da noite anterior. Ele sabia que sua mãe e Dan eram tradicionais o suficiente para não aceitar esse tipo de coisa, tanto é que os dois fizeram o favor de fazer um discurso de como "gays" eram coisas totalmente erradas sociedade, por isso mesmo resolveu omitir o fato e disse ser apenas um amigo, do mesmo jeito que fez com Harry. Depois que Styles o defendeu no restaurante, ele se sentiu mais seguro em relação à opinião do cacheado. Porém, ele resolveu omitir dele também. Até o mesmo Louis estava confuso com seus próprios sentimentos.

Ele suspirou quando ouviu mais um grito de Lottie. Estava à metros da sua casa e conseguia ouvir a garota dali, imagine os vizinhos. De repente, ouviu um barulho vindo dos arbustos que cercavam o muro do lado de fora. Louis esticou-se para tentar ver entre as folhas, mas por um ouro descuido, desequilibrou-se e caiu. Tomlinson já estava esperando o impacto com o chão quando dois braços lhe seguraram, impedindo que se quebrasse por inteiro.

- Harry? – era muita brincadeira com a minha cara, o de olhos azuis pensou. Tudo que ele menos esperava era que o cacheado estivesse à espreita pela sua casa, provavelmente planejando uma pegadinha com o menor. – O que está fazendo aqui?!

- Acho melhor você não reclamar – ele disse me colocando de pé. – se não já estaria com o fêmur quebrado. – Louos revirou os olhos e ele soltou uma risadinha. O menor observou que o garoto estava segurando uma lata de tinta. De novo? – Não vai dizer nem um obrigado?

– Não, já que o seu objetivo era o meu mal de todo o modo. – Louis disse, como se fosse óbvio. – Você não tem nenhuma genialidade diferenciada em vez de tinta verde e muros? Já está ficando monótono.

- Eu nem sabia que essa era sua casa. – tentou disfarçar.

- Aham. – Tomlinson revirou os olhos. – Faça-me rir, Styles.

- Certo, vamos ver... – Harry divagou e Louis franziu o cenho. – O que um cromossomo disse para o outro?

- Sério mesmo? – o de olhos azuis riu do maior. – Eu não vou responder isso. De jeito nenhum.

- Qual é, Tampinha? Vamos lá. – Harry incentivou-o. Praticamente implorando. Ele havia formulado essa pergunta no dia anterior, enquanto Liam e Zayn estavam tentando forçar o maior a se esforçar para estudar um pouco para a prova do dia anterior. Louis ficou em silêncio por um tempo, decidindo se ia ou não responder essa piada idiota.

- Okay, tudo bem. – ele disse e Harry improvisou uma dança da vitória, fazendo Louis rir. – Eu não sei, o que ele disse?

- Cromo somos lindos. – o maior estralou os dedos para o menor e abriu um sorriso de covinhas. Talvez tenha sido a iluminação ou algo do tipo, mas Louis percebeu que os olhos de Harry acabaram adquirindo um brilho maior depois dessa piada totalmente idiota que, por ser tão idiota, fez com que Louis soltasse uma risada, negando com a cabeça:

- Eu não acredito.

- Pois acredite. – Harry disse rindo.

Louis olhou para o muro atrás de si e percebeu que sua família já deve ter percebido seu sumiço. Ele suspirou e o cacheado notou:

Game On // Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora