I'm always tired but never of u

247 22 17
                                    

Okay, eu sumi. Mas não foi por minha causa (mais ou menos) e sim pela escola.

#RevoltaDeUmaAutoraQueNaoTemTempoParaAtualizar

🎮

Harry acordou com uma dor de cabeça horrível aquela manhã. Exatamente como todas as outras passadas. As crises de enxaqueca estavam ficando mais frequentes e isso o preocupava, já que só ele sabia disso.

Se quer um resumo do que aconteceu nas últimas duas semanas desde que o dia em que Nick revelou tudo, é melhor se sentar e deixar alguns calmantes do seu lado. Este é o momento que o único sentimento ao ler as palavras seguintes será raiva.

Des Styles sempre foi um magnata bastante influente. Ele tinha referências em toda a Inglaterra mesmo morando em uma cidade tão pacata como Doncaster, a verdade era que ele deixava os verdadeiros negócios em Londres. Ao conhecer Anne, a filha de um dos empresários que ele conhecia, ele pensou ter encontrado a garota perfeita.

Seu pai sempre falava que ele tinha que se casar, ainda mais estando em uma idade tão crítica quanto 30 anos. Bem, como é óbvio, ele o fez. Anne, aquela garota inocente que só estava ali no seu canto acompanhando o pai em seu jantar de negócios, tornou-se a esposa de Desmond Styles.

Os verdadeiros problemas começaram quando Gemma nasceu. Des parou de dar tanta atenção a Anne e a sua filha, sempre mais centrado em seu trabalho, o que gerou muitas brigas entre o casal. Anne chegou ao ponto de sair de casa para ir para a casa da mãe em um desses episódios. Depois de uns dias ela perdoou o marido, afinal, ela era terrivelmente apaixonada por ele. Styles sempre teve em sua mente que a sua herdeira seria Gemma. Eles não precisavam de outro filho.

Mas a vida gosta de brincar com as pessoas. Harry, o caçula inesperado, apareceu. Se Gemma, que era a suposta "favorita" não tinha atenção de Des, imagine Harry. Por esses motivos, inconscientemente, o garoto começou a fazer de tudo para chamar a atenção do pai. E essas ações chegaram a condições tão críticas que ele se revelou a ovelha negra da família.

Desmond sempre fora muito rígido com Harry. Com o passar do tempo o de olhos verdes passou a ter mais cuidado com o que fazia e preferia deixar as coisas escondidas. Era a melhor forma de lidar com as punições de Des.

Não eram punições leves, claro que não. Isso explica o fato de Harry estar trancado no quarto por duas semanas, apenas as empregadas podem sair e entrar. Nem Gemma e nem Anne são permitidas de falar com ele. Harry teria a sua terceira opção, Darcy, mas a morena não apareceu mais, então ele cogitou que ela foi despedida.

No começo, Harry não ficaria esse tempo todo em seu quarto, apenas durante os três dias de suspensão. Mas então, Nicholas resolveu que visita-lo serão uma boa escolha.

- Sr. Styles. – Marta disse, entrando no quarto. Harry colocou a cabeça para fora das cobertas para mostrar que estava acordado. – Você tem visita.

De primeira ele pensou ser Louis, descartando logo essa ideia pois ele também deveria estar de castigo e Des  nunca o permitiria a entrada dele nesta casa. Depois pensou em Zayn, mas dificilmente seu pai o deixaria entrar porque ele acha que Malik é uma má influência, sendo que Harry é a má influência de Zayn.

Mas assim que ele viu Nicholas, tudo pareceu fazer sentido. Seu pai adorava Grimshaw. Ele usava o moreno como "bom exemplo", sendo que Nick conseguia ser bem pior que Harry. Desmond já chegou a dizer com toda a sinceridade do mundo que preferia Nicholas a Harry. Se Styles ligou para isso? Na época ele estava pouco se importando para o que o seu pai dizia.

- Harry. – ele deu um sorriso cinico, enquanto Styles se controlava para não voar na cara dele e retirar cada dente branco daquela boca. – Achei que fosse querer uma companhia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Game On // Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora