Unbelievable

189 17 1
                                    

Desculpem se tiver algum erro.

Narrador pov.

Louis estava arrumando a sua bolsa já se fazia mais de uma hora. Ele sabia que era apenas um final de semana, mas até agora eu não conseguia escolher algo "adequado" para uma casa no lago.

Quer dizer, era claro que ele já tinha ido para uma casa no lago. Várias vezes. Mas não era ele que arrumava as coisas e sim deus empregados.

- Charlotte! – ele gritou, já enfurecido quando sua irmã, que deveria estar lhe ajudando, continuou zoando com a sua cara.

- Tá, tá. Já parei. – ela disse, entre risos. – Olha, – ela foi até o guarda-roupa de Louis, ficando ao seu lado. – é uma casa no lago, mas esta frio porque o inverno já está chegando, então leve roupas aconchegantes e que te esquentem.

- Entendi. – Louis disse, revirando os olhos, e começando a fazer o que ela havia pedido.

Charlotte e Felicite estavam o ajudando com a sua "fuga". A sua mãe achava que ele iria passar o final de semana com Niall. O mesmo também já tinha falado com seus pais e eles já acreditavam. Estava tudo sob seu controle, nada poderia dar errado.

Depois de arrumar suas coisas, Louis pegou sua mochila e se despediu das meninas. Jay e Dan ainda estavam fora, o que o deixava ainda com mais sorte.

Ele iria se encontrar com Harry perto de uma cafeteria do bairro. Os dois não poderiam correr o risco de serem pegos em frente de casa, ainda mais com os vizinhos fofoqueiros que Louis tinha.

Louis aproveitou o clima agradável e resolveu ir andando até o local. Talvez em algum momento ele resolvesse desistir desse plano e continuar com a sua vida normal.

- Louis? – Luke. Louis fingiu não ter ouvido e continuou andando mais rápido, até perceber que já estava perto da cafeteria e logo entraria no carro de Harry para desaparecer pelo final de semana inteiro. - Louis! – aquele garoto era insistente.

- O que? – parou finalmente, se virando para o loiro. Ele não poderia perder tempo, Harry já estava esperando por ele.

- Eu só queria falar com você... Sobre Harry. – ele disse.

- Harry? – ele perguntou, fingindo-se de desentendido. – Não tem porque falar de Harry.

- Louis, eu estou falando sério. Sei que você pode passar o máximo de confiança com essa sua postura, mas você está tão vulnerável por dentro. Apenas quem te conhece de verdade sabe. – ele disse, tentando se aproximar ao passo que Louis se afastava.

- Você não me conhece. – Louis disse, prendendo uma risada. – O que te faz pensar que você me conhece? O fato de que saímos uma ou duas vezes? Acha que só por causa disso você virou o meu melhor amigo ou coisa maior?

- Esse não é o ponto, Louis...

- Claro que é! Está tentando me dar uma lição de moral sobre Harry, dizer que isso é apenas um plano dele para ele conseguir ganhar esse estupido jogo.

- Você consegue escutar o que está dizendo? – Luke perguntou. – Até você desconfia disso, por que daria certo ter uma reação a qual os dois não possuem uma confiança?

- Isso só pode ser uma brincadeira. – Louis revirou os olhos e continuou andando até o ponto onde tinha marcado com Harry, esquecendo Luke e os seus discursos politicamente corretos para trás.

Não era como se ele desconfiasse de Harry. Ele confia nele. Esta confiando nele para o que quer que os dois estejam tendo seja a mais pura verdade.

Game On // Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora