Louis pov.
- E qual foi a reação dele? – Cara perguntou com o pote de sorvete em mãos, se sentando na minha cama ao meu lado.
- Eu não vi, virei as costas e fui embora. – falei rindo. A ideia da jaqueta com tinta foi de Cara, eu acabei aderindo. – Mas acho que ele ficou bastante irritado... Não me importo do mesmo jeito.
- Só acha? – ela perguntou risonha, mas logo o sorriso foi substituído por uma cara de dor. – Essa ressaca está me matando, você estava certo, não pertencemos à esse mundo.
- Finalmente alguém me entende. – falei ficando de joelhos na cama, com as mãos erguidas. – Eu gostaria de agradecer não só a a Deus, mas a Jesus também.
Ela começou a gargalhar e eu a acompanhei, me deitando na cama de novo.
- Kendall e Stan também não gostaram muito, acho que só Perrie e Niall mesmo. – ela disse. – Então somos só nós quatro agora.
- Se Niall quer passar para o lado deles, ele que vá, não vou o impedir. – falei e logo em seguida o mesmo entrou no quarto, com a cara inchada, nos dando um susto. – Niall?
- Eu estou morto... – ele falou se jogando na minha cama. – Desculpe Louis, isso não é para mim.
Eu sorri vitorioso e concordei. Aquilo não era para nós, pessoas de alto padrão. Ele e Cara começaram uma conversa sobre algo que eu não estava interessado em saber, ficando apenas perdido em meus pensamentos.
Niall estava comigo há tanto tempo, ele com certeza sabe mais da minha vida do que eu mesmo. Ele com certeza se lembra da minha primeira briga no colégio, e claro, com ninguém mais ninguém menos que Harry Styles.
Ele era novato, mas já tinha causado uma grande fama por entre os corredores da escola. Eu tinha 10 anos e como ele sempre foi um ano mais velho que eu, ele tinha 11 anos. Todos as pessoas que viviam me dando atenção por ser o garoto rico e com os brinquedos mais legais pararam de me dar atenção para ir falar com o novato rico e bonitinho.
Eu estava gostando da ideia de conhecê-lo até ele começar a ser o centro de atenções. Isso me dava nos nervos, EU que deveria ser o mais legal da escola, não ele:
Respirei fundo e sai do banheiro. Às vezes eu ia naquele local para botar os pensamentos em ordem, os corredores estavam vazios por causa das aulas, bem, era o que eu achava no momento, então eu poderia andar por ele sem ter ninguém para esbarrar e me tirar de meu transe. Mas algo esbarrou no meu ombro e eu tropecei em meus pés, caindo em seguida.
- Você está cego? – perguntei me levantando. Lá estava, cabelos cacheados, olhos verdes e covinhas profundas que apareciam devido ao sorriso idiota dele.
- Não estou cego não, você que deveria parar de sonhar de olho aberto. – ele disse. – Quem é você para ficar bancando o maioral?
- Eu sou Louis Tomlinson, o mais legal e rico dessa escola. – falei enchendo o peito de ar. Meu pai disse que devemos manter a postura quando enfrentamos o inimigo.
- O garotinho que se acha? – ele começou a rir.
Se acha?
Ele disse que eu me acho?
Burro.
- E você, Harry Styles, o novato feio? – falei mostrando a língua e ele parou de sorrir, me olhando com cara de bravo e bufou pelo nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game On // Larry Stylinson
Teen FictionLouis William Tomlinson, um garoto considerado o mais inteligente do colégio, popular e poder monetário enorme. Ele vive em um mundo em que manter sua reputação vem em primeiro lugar, o resto... Bem, é o resto. Ele é rodeado de amigos, mas os mais p...