I Won't Give Up

418 38 58
                                    

Já estava no quarto horário do dia, química.

Cara Delavigne, minha dupla na aula, tem 17 anos e está seguindo uma carreira de modelo e só está esperando terminar o ensino médio para poder entrar realmente no mundo das passarelas. Eu gosto muito da sua companhia, mas às vezes chega a ser chata e irritante.

- O que foi aquilo no corredor? - ela perguntou assim que o professor saiu de sala para resolver alguma coisa com a diretora.

- Nada de mais. - disse indiferente.

- Nada de mais?! - ela exclamou. - Você lembra do que aconteceu ano passado no laboratório de química? Por causa desse joguinho entre vocês dois quase que Harry destruía esse laboratório com ele dentro! Agora imagine se ele tivesse conseguido fazer a sabotagem no seu experimento? O que você acha que iria acontecer com você?

Bufei, sim eu lembrava. Depois de ter estragado a apresentação de final de ano dele, ele resolveu vir até o laboratório de química para sabotar meu experimento para a feira de ciências.

- Isso é mais uma prova de quanto ele é incompetente. - falei e então p professor entrou na sala, encerrando o nosso assunto. Terminei de fazer tudo o que tinha que fazer naquela aula, com ajuda de Cara, antes de todos e ficamos esperando silenciosamente o horário acabar para nos dirigirmos para o refeitório.

Assim que o sinal tocou, saímos da sala em direção ao refeitório. Quando já estávamos no corredor, ouvimos um baque em um dos armários e olhei em direção de onde vinha o barulho para saber o que era. Me arrependi na hora.

Zayn Malik, provavelmente o cara mais velho dessa escola. Já reprovou 2 vezes e ainda não tomou vergonha na cara para procurar estudar. Cabelos pretos com os olhos cor de mel, às vezes agressivo e às vezes calmo e na dele.

Ele imprensava Liam Payne contra o armário com o objetivo de arrancar um beijo do garoto e Payne apenas ria da situação. Balancei a cabeça, eles não tinham outro lugar para fazer isso? Quartinho da limpeza, por exemplo.

Voltei a caminhar ao lado de Cara e adentramos o refeitório. Pegamos os nossos almoços e fomos até a mesa onde Niall, Perrie Edwards, Kendall Jenner e mais umas outras 4 pessoas que eu não me importava estavam sentadas.

Me sentei entre Niall e Perrie e Cara ao lado de sua namorada, Kendall. Elas duas faziam um belo par e eu adorava vê-las juntas e felizes. Eu nunca tive nada contra a homossexualidade, diferente de Jay e Dan.

- Olá, babe. - Cara disse dando um selinho em Kendall.

Enquanto elas duas estavam dentro de sua própria bolha, puxei assunto com Perrie e Niall.

- Cadê o Stan? - perguntei tomando um gole do meu suco de uva.

- Talvez tenha tido um problema com o carro dele, de novo. - Perrie Edwards, a "cantora" da escola, eu não contrariava já que a voz dela era muito bonita. Não somos tão chegados, mas é sempre uma boa companhia quando se está sozinho.

- Ele tem que se desfazer desse carro, faz um mês que ele vive dando problema. - falei.

- Ele vem dando problema desde que ele comprou esse carro, pra falar verdade. - Niall disse rindo e eu sorri também. - Ah, eu tenho uma coisa para falar para vocês.

Quando Niall ia começar a contar, o barulho no refeitório pareceu cessar. Eu fiquei confuso, mas logo entendi o porque do silêncio: Harry Styles, juntamente com Zayn Malik e Nick Grimshaw entraram no refeitório. Harry passou o olhar por todos naquele lugar, até me achar e me fuzilar com os mesmos. Eu retribui o olhar até ele virar o rosto.

Covarde.

Mas foi o que aconteceu em seguida que me deixou com raiva: Taylor Swift (a vadia do colégio), se aproximou dele e os dois começaram a se engolir ali mesmo. Senti um nojo enorme e virei o rosto olhando para a minha bandeja, que de repente, não me pareceu muito apetitosa.

Os dois continuavam naquele amasso de dez mil anos, eles estavam bem perto da lixeira e isso me deu uma brilhante ideia.

Me levantei segurando a bandeja, como quem fosse jogar a comida fora e me dirigi até eles. Eu tinha o meu olhar vidrado na lixeira e quando eu estava próximo o suficiente, fingi um tropeço fazendo com que a minha bandeja voasse em direção aos dois beijoqueiros.

Eles pararam de se agarrar estáticos com o que acabou de acontecer. Taylor deu aqueles gritinhos que dão enjoo e eu só sabia rir, mentalmente é claro.

- Pelo menos chegou no seu destino final: o lixo. - falei irônico e Harry travou o maxilar, morrendo de raiva. Me olhou com cara de poucos amigos, nossa que medinho, e eu virei o rosto, me retirando do refeitório.

Eu já tinha o enfrentado duas vezes, sabia que a vez dele revidar já estava chegando, mas nada daquele mundo superava a minha vontade de ver a cara de besta que o Harry tinha quando eu o fazia algo. Quando cruzei o corredor em direção ao banheiro, fui imprensado contra os armários.

- Você acha que é simples? - Harry me segurava pela gola da camisa e tinha fúria em seus olhos. - Faz gracinha e se livra? Você acha que é assim garoto?

- Como você é tapado, é sim. - eu ri e ele me apertou mais contra a superfície metálica. - Que foi? Eu fiz você passar vergonha na frente dos amiguinhos e da sua vadiazinha, foi? - disse irônico.

- Você se acha muito né, tampinha? - ele rosnou. - Quero ver essa sua voz de culpado quando eu ferrar de vez com a sua vida!

- Digo o mesmo, Styles. - disse o empurrando, fazendo com que ele me soltasse. Segui confiante pelo resto do corredor até entrar no banheiro masculino. Abri uma das torneiras e lavei o meu rosto, em seguida o enxugando com o papel toalha e me olhando no reflexo do espelho.

Se aquilo seria realmente um jogo, eu não iria desistir.

Game On // Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora