Work Hard, Play Hard

360 32 23
                                    

Harry pov.

Depois de ter limpado a fachada da minha casa, junto com Zayn e Nick, na maior velocidade do mundo para que meu pai não acordasse e percebesse o que tinha de presente para ele bem na frente de casa, eu fui dar um trato em Louis Tomlinson.

O playboyzinho ainda se acha com razão e sai batendo o pé, que engraçado. Voltei para casa assim que ele foi embora e fiquei passando os canais para ver se tinha alguma coisa que prestasse naquela TV, resultado: nada.

Passei o dia inteiro andando pela casa sem ter muito o que fazer, meus pais tinham saído e Gemma foi para um encontro de amigas, awn. Revirei os olhos assim que lembrei dela falando isso para mim. Fui atrás do meu celular para ver se Nick já tinha me mandando alguma mensagem sobre a existência de alguma festa hoje para dar um fim no meu tédio, para minha surpresa, existia, o que me fez pular da cama para o banheiro para ir tomar banho já que era em algumas horas. Peguei uma calça skinny preta, minhas botas de couro pretas e uma regata branca, peguei uma jaqueta qualquer só para me proteger do frio até o local, afinal, ainda estamos na Inglaterra.

Peguei um dos carros do meu pai que tinha de reserva e dirigi até a casa de Malik, parando bem na frente da mais nova mansão que a família dele tinha comprado e buzinei como se o mundo fosse acabar. Recebi em troca xingamentos vindo da janela do quarto  dele, alguns minutos depois ele vinha andando até o carro, com a cara emburrada.

- Morderam a princesa, foi? – zombei assim que ele entrou no carro.

- Você me acordou, idiota. – ele bufou encostando a cabeça no banco e fechando os olhos. – Não sei porque aceitei ir nessa festa com você.

- Porque o Liam vai. – falei revirando os olhos. Liam pode ir até na barraquinha de coxinhas do seu Zé que o Zayn vai junto, como um cachorrinho. – Até hoje me pergunto quem é o dominante na relação.

- Eu já te disse que nós não temos nenhum tipo de relação. – ele resmungou ao meu lado e eu revirei os olhos, dando a partida no carro.

- Claro que não, – fui sarcástico. – Você só fala dele TODO O TEMPO, fica se agarrando com ele TODO O TEMPO, segue ele pra todo lugar TODO O TEMPO, mas é óbvio que não é uma relação, imagina.

Ele bufou ao meu lado e tentou se virar para conseguir dormir. Eu ri um pouco o que o fez resmungar baixinho. Fiquei perturbando ele por causa do Liam o trajeto inteiro até chegarmos na casa do tal amigo do Nick, que nos esperava bem na frente da casa.

- Quantos amigos ricos festeiros você tem? – Zayn perguntou saindo do carro assim que eu estacionei.

- Muitos, e é por isso que eu amo ele. – falei passando o braço pelo ombro do Nicholas, que riu comigo da cara de tédio do Zayn, que arregalou os olhos quando avistou algo atrás de nós. – O Liam, é?

- Eu não sabia que os filhinhos de papai gostavam dessas festas. – Zayn disse surpreso e eu e Nick olhamos para onde ele estava olhando. Lá estava Niall Horan, Stanley Lucas, Perrie Edwards, Cara Delavigne, Kendall Jenner e... Louis Tomlinson.

O que ele está fazendo aqui?

Louis pov.

Desci as escadas até o térreo, minha mãe falava com alguma empregada qualquer e quando me viu, colocou a mão na boca e arregalou os olhos. Eu estava com o terno preto que ela tinha me dado semana passada.

- Você está lindo, filho. – ela disse se aproximando.

- Eu já sei. – disse e ela sorriu, me dando um abraço rápido. – Agora eu tenho que ir, Horan já está lá na frente me esperando.

Game On // Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora