Run Barry Run!

298 27 24
                                    


Harry pov.

Cheguei em casa sorrindo. Ontem eu havia dormindo abraçado com Louis e me surpreende ele não ter se afastado, mas em compensação, hoje de manhã ele me acordou antes de todos e me expulsou da casa dele.

Pela janela.

- Chegou sorrindo, devo me preocupar? – Marta disse saindo da sala de estar. – A noite deve ter sido boa mesmo.

Não consegui segurar a risada. O placar do jogo estava ao meu favor então, foi extremamente boa. Subi as escadas após pedir para ela preparar meu café da manhã, trombando com Darcy assim que cheguei no segundo andar.

- Me desculpe. – falei rindo e ela balançou a cabeça, rindo também.

- O plano deu certo? – ela perguntou e eu assenti, ainda com um sorriso enorme no rosto. Ela sorriu também e voltou a descer as escadas, enquanto eu entrava no meu quarto. O plano de forçar Louis a dormir comigo tinha sido dela, eu a expliquei sobre a minha relação com Tomlinson e ela me deu a ideia na hora.

Me deitei na minha cama e suspirei. Eu não tinha palavras para expressar o que deu na minha cabeça para aceitar dormir com o garoto, nem sabia o porque dele ter aceitado isso. Mas no momento em que eu o tomei em meus braços, foi como se tudo fizesse sentindo, não havia mais nada ao nosso redor, apenas nós dois abraçados.

Espera.

Harry Styles, o que diabos você está pensando? Você tem nojo desse garoto.

- O que é? – falei me sentando, após ouvir a porta bater centenas de vezes, cortando meus pensamentos.

- Harry Styles, acho melhor abrir essa porta. – era Gemma.

- Mas já está aberta. – falei com deboche e ela entrou no quarto, se sentando ao meu lado em seguida. – O que você quer?

Ela respirou fundo e me mostrou uma fita. Aquele objeto me era familiar de algum lugar, só não conseguia lembrar...

- Marta achou isso por entre as minhas coisas e eu quero saber porque você botou lá? – ela perguntou.

A fita com a gravação de mim e Nick sabotando o armário de Louis.

Merda.

- Eu acho que deve ser de uma das empregadas, tipo, devem ter ido arrumar e acabaram derrubando sem querer... – menti. – Pode deixar que eu entrego.

Ela bateu na minha mão quando eu fui tentar tirar a fita dela.

- Acha que eu sou idiota e não assisti o que tem aqui? – ela perguntou e eu gelei. – Eu vi o que você fez Harry e essa é a provável causa da nossa fachada ter amanhecido pichada no dois dias após a gravação. O que você andou fazendo?

Eu não sabia se mentia ou falava a verdade. Gemma é a minha irmã mais velha e me conhece desde que eu era um embrião. Seria quase impossível mentir para ela e ela não perceber.

- Eu e Louis Tomlinson... – eu ia começar a explicar, mas ela me interpretou:

- Tá, dessa parte eu já sei. – eu arregalei os olhos, como diabos ela sabia?

- Como você sabe?

- Por favor, Harold, eu não vivo numa gruta sem saber do que acontece no mundo. Hello? Eu tenho meus contatos naquela escola e sei muito bem o que tá rolando entre você e o Tomlinson. – ela falou. – Agora me diga o porque disso estar nas minhas coisas.

Game On // Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora