Livia pov
Sentada em minha mesa, eu repassava todo o horror que vivi há quatro anos atrás, na verdade todo o horror que vivi a minha vida toda, até parecia que tinha nascido para sofrer. Em minha mente, eu revivia o pior dia da minha vida, o dia em que perdi meu bebê e a chance de ter mais filhos, o dia em que aquela desgraçada matou a minha pequena, tudo por dinheiro, por luxo. Meu ódio por Fernanda era tanto que tinha vontade de matá-la com minhas próprias mãos.
Admito que não sou a melhor pessoa do mundo, sou esposa de um mafioso e sei de muitos podres dele, o que me torna também sua cúmplice. Não sou a melhor mãe do mundo, nem de perto, sempre fui ausente e nos últimos quatro anos só piorou, meu trabalho consumia toda parte de mim quase sempre, mas se tinha alguém que eu amava mais que a mim mesma eram meus filhos, Pietro e Julia.
Meu marido é um dos homens mais ricos do mundo, dono de uma rede de tecnologia e, por trás disso, dono do maior crime organizado de todos os tempos. Alexandre e eu não tínhamos uma vida normal de casados há anos, todos sabem disso, desde o dia em que uma vadia apareceu na minha porta dizendo que estava grávida dele, há cinco anos atrás.
Quando dei por mim, já era hora de ir pra casa. Levantei-me, sai do escritório e segui para o estacionamento, o pessoal se encarregaria de fechar a loja. Quando entrei no carro, escutei meu celular tocar, era um dos organizadores do meu desfile; passei uns trinta minutos falando com ele sobre alguns problemas, esse também foi o tempo de chegar em casa. De longe, os seguranças reconheceram meu carro e abriram o portão de ferro. Eu estava exausta, meu dia fora cheio e eu só queria tirar aqueles saltos e relaxar na hidro tomando um bom champanhe.
Quando abri a porta, a casa estava tranquila como sempre, nem parecia que viviam crianças ali, o silêncio reinava sempre assim. Claro que o todo poderoso Alexandre Masen odiava barulho, então me perguntei se ele já teria chegado, mas isso também não me importava. Quando fui subindo as escadas, minha pergunta anterior foi respondida assim que escutei a voz grossa e imponente de Alexandre soar atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Imperfeitas ~ Revisando
RomanceAlexandre Masen é um homem frio e perigoso, casado com Livia Masen, uma mulher forte e geniosa. A quatro anos atrás uma traição e um acidente mudaram a vida deles completamente, no meio de tudo isso três criança são envolvidas, entre elas está...