Livia sentiu ser puxada bruscamente para trás e apenas não caiu porque encostou uma das mãos no chão, ao se virar viu Phill levantando Leah, que tinha sangue do lado da boca. Livia se levantou com mais raiva do que já estava.
— Você está louca, sua desgraçada? - Phill perguntou com raiva andando na direção de Livia, que não abaixou a cabeça, pelo contrato, o encarou de queixo erguido.
— Louca quem tá é a sua filha de abrir essa boca pra falar dos meus filhos - ela disse, a essa hora elas já tinham chamado a atenção de algumas pessoas.
— Se você tocar na minha filha de novo eu... - Phill foi interrompido pela voz de Alexandre.
— Você o que, Phill? - Ele perguntou sério, ao se virar, Phill e Leah puderam ver Ryan e Alexandre ali, eles tinham um semblante sério.
— Vamos, Phill, responda, o que você vai fazer se Livia bater em sua filha? Estamos esperando - Ryan perguntou, Phill engoliu em seco.
— Não é educado bater nas pessoas, vocês sabem muito bem disso - Phill falou.
— Não é educado ameaçar as pessoas e você ia ameaçar a minha mulher, não é educado xingar crianças e a sua filha xingou as minhas, e se isso voltar a acontecer eu mesmo vou tomar minhas providências e uma surra vai ser o MÍNIMO que ela vai receber - Alexandre respondeu.
— Alexandre, eu... - Leah tentou se explicar, mas ele não quis ouvir.
— Cale a sua boca, Leah, não quero ouvir sua voz - ele disse e ela olhou para o pai esperando que ele tomasse alguma atitude, porém Phill era esperto o suficiente para não procurar uma briga com Alexandre. - Na próxima vez que você triscar na minha mulher, eu acabo com você, Phill - ele avisou, Livia foi para perto dele e segurou sua mão, não foi preciso dizer mais nada. Eles deram as costas e saíram, Livia queria ter batido mais, porém sabia que oportunidade não iria faltar, se sentou na mesa ainda com raiva, olhou para o lado e Pietro não estava, deveria ter ido brincar com os meninos.
Alexandre perguntou o que Leah havia dito das crianças e ela contou, ele ficou furioso e ela pediu para que ele se acalmasse.
O tempo passou e a festa já estava acabando, aos poucos as pessoas começaram a ir embora até sobrar apenas a família. Sophia já dormia nos braços de Vinicius, por incrível que parecesse Kaila ainda estava ativa, correndo para lá e para cá com Julia. Leah estava sentada na mesa com o noivo e os pais, Livia olhou para o noivo de Leah, era um homem bonito, mas sem dúvidas bobão, fazia tudo o que Leah queria e puxava o saco de todo mundo.
Livia procurou com os olhos pelos filhos, Pietro estava sentado com os gêmeos em uma mesa próxima, Julia e Kaila corriam pelo jardim, ela voltou sua atenção para o marido.
— Vamos? - Ela perguntou e ele assentiu se levantando.
— Vamos - Livia também se levantou.
— Já vamos gente - ela avisou.
— Nós também - Fernando avisou, se referindo a ele e a Alice, que estava com a cabeça encostada no ombro dele quase dormindo.
— Então vamos - ela chamou e eles se levantaram. Alexandre foi buscar as meninas e Livia chamou Pietro, que foi até ela.
— Oi.
— Vamos? A gente já vai.
— Não quero ir agora não! - Ele disse começando a ficar emburrado, Livia suspirou e se virou para Ester e Raquel, que estavam na mesa.
— Vocês levam ele quando vocês forem? - Ela perguntou.
— Levamos, pode deixar ele aqui - Ester respondeu e Raquel assentiu, concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Imperfeitas ~ Revisando
RomanceAlexandre Masen é um homem frio e perigoso, casado com Livia Masen, uma mulher forte e geniosa. A quatro anos atrás uma traição e um acidente mudaram a vida deles completamente, no meio de tudo isso três criança são envolvidas, entre elas está...