Livia seguiu para o shopping, estacionou o carro e seguiram para dentro do lugar. Kaila tinha ido apenas uma vez a um shopping e ficou maravilhada ao ver aquele lugar tão grande, no centro do enorme espaço tinha uma linda decoração de Natal e, sentado em uma grande cadeira, tinha um homem vestido de Papai Noel. Logo Livia escutou os gritos das duas crianças ao seu lado e riu.
— Ah, é o Papai Noel, o Papai Noel, mamãe, olha! — Julia pulava apontando para o senhor gordo.
— Ai meu Deus que lindo! — Kaila dizia também olhando para o papai Noel, Livia riu da animação das duas.
— Nós podemos ir até lá falar com ele mamãe? Podemos? — Julia não parava de pular sendo acompanhada pela irmã, então Livia concordou.
— Podemos, vamos lá — ela pegou nas mãos das meninas, cada uma de um lado, o shopping estava movimentado e a última coisa que ela queria era perder as duas ali no meio de todo mundo.
A fila para conversar com o bom velhinho era grande e estava cheia de crianças. Livia até tentou convencer as meninas para deixar para depois, mas Julia ameaçou de chorar e ela decidiu esperar. Depois de uns dez minutos na fila, finalmente chegou a hora das duas, primeiro foi Julia a falar, ela disse o seu pedido no ouvido do homem e sorriu, Livia tirou uma foto dos dois em seu celular, sua princesa estava tão feliz. Logo foi a vez de Kaila que mesmo tímida ainda conversou com o Papai Noel, assim como fez com Julia, Livia tirou uma foto rindo do jeito tímido que Kaila conversava, ela tinha um dos dedos no canto da boca e as bochechas coradas, o que a deixava muito fofa.
Depois do encontro com o papai Noel era a hora das compras, Livia entrou em uma loja infantil que tinha ali no shopping. Apesar de ser estilista, ela não criava roupas infantis, sua especialidade eram as adultas, mas ela tinha alguns conhecidos do ramo que faziam e a dona da loja em que elas entraram era uma delas. Ao entrar, Livia chamou a atenção de toda a loja, suas roupas e seu nome eram famosos, então com certeza as vendedoras a conheciam, não demorou nem um segundo para uma das atendentes vir falar com ela.
— Bom dia, posso ajudá—la em alguma coisa? — a funcionária disse enquanto Livia procurava as duas meninas que tinha sumido de seu lado, logo as avistando perto do manequim, olhando a roupa.
—Você pode me mostrar algumas roupas mais arrumadas, nada muito simples — ela respondeu.
— Masculina ou feminina?
—Os dois — Livia sorriu, respondendo.
— Qual idade, senhora?
— 4, 6 e 9 anos, a de 4 você pode trazer algumas de três também, ela é pequena, pode ser que sirva — Livia dizia sem prestar muita atenção na vendedora, ela olhava as meninas, observando se elas não mexiam em nada.
— São para os seus filhos? — Livia viu Julia mexer no vestido da manequim.
— Uhum, Julia e Kaila, venham. Não mexam aí, meus amores, pode cair e quebrar — Livia respondeu sem muito prestar atenção na pergunta da vendedora que saiu para pegar as roupas, as meninas vieram para perto de Livia.
— Mãe, eu quero aquele vestido ali — Julia apontou para o manequim, Livia assentiu.
— Ok, deixa a moça vir que eu peço pra ela pegar — Livia se sentou em um espécie de sofá que tinha ali na loja, colocando sua bolsa ao lado. Kaila se sentou ao seu lado, colocando a mão nas pernas de Livia e se recostando em seu braço. Livia achou fofo o seu gesto, então olhou para ela e sorriu, voltando a sua atenção a filha que saltitava a sua frente conversando com uma das funcionárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Imperfeitas ~ Revisando
RomanceAlexandre Masen é um homem frio e perigoso, casado com Livia Masen, uma mulher forte e geniosa. A quatro anos atrás uma traição e um acidente mudaram a vida deles completamente, no meio de tudo isso três criança são envolvidas, entre elas está...