Capitulo 17

832 37 6
                                    

  Entrando no quarto, Alexandre deitou Kaila na cama e se virou para a mulher a olhando.

— Eu estou bem - Livia disse respondendo a pergunta silenciosa do marido, então ele sorriu e foi para o banheiro tomar um banho. Livia se deitou na cama ajeitando Kaila, olhou para trás e Julia entrava no quarto.

— Já estava indo atrás de você.

— Mamãe, eu ainda de castigo? - Julia perguntou fazendo bico, se sentou na cama e abaixou a cabeça olhando para o chão, Livia respirou fundo.

— Pergunte ao seu pai quando ele sair do banheiro - ela respondeu. - Você entendeu porque ficou que castigo, Julia?

— Sim

— Por quê?

— Porque eu joguei areia na Kaila e na Soso, joguei a bola dos meninos no mar e mordi o Pietro.

— Exatamente, e o que você fez foi certo?

— Não.

— E o que você deve fazer?

— Pedir desculpas.

— Isso.

— Tá bom.

— Vamos com a mamãe pegar uma roupa pra você e pra sua irmã, pra gente tomar banho - Livia se levantou dando a mão a Julia.

— A senhora vai tomar banho com a gente? - Julia perguntou animada.

— Vou - Livia respondeu abrindo a porta.

— Êba! - Julia gritou pulando, Livia seguiu para o quarto das meninas. Ao entrar, encontrou Raquel vestindo Sofia. - SOSO! - Julia correu para abraçar a prima. - Me desculpa - ela pediu e Sofia riu.

— Desculpo.

— Vou escolher a minha roupa e a da Kailinha tá, mamãe? - Julia perguntou indo para o closet.

— Tudo bem - Livia respondeu e se virou para Raquel - Você já os conhecia? - Ela se referia a Renee e a Phill.

— Não, eu sei quem são pelas revistas, por quê?

— Sua mãe e o seu pai pareceram conhecê-los, achei que você pudesse conhecer também - Livia explicou dando de ombros.

— Eu percebi isso também, minha mãe ficou claramente incomodada com eles e o meu pai parecia furioso, mas não tenho ideia do porquê - Raquel explicou terminando de vestir Sofia, que coçava o olho de sono. - Vou botar essa mocinha para dormir na minha cama, qualquer coisa você me fala - Raquel pegou Sofia no colo e Livia assentiu, logo Julia voltou com as roupas e elas foram para o quarto.

Alexandre saia do closet quando Livia entrou com Julia, ela foi até o marido e o abraçou por trás.

— Só eu percebi o clima entre Ryan, Ester, Phill e Renee?

— Também percebi, aliás, todo mundo percebeu, alguma coisa Phill aprontou pra Ryan, eles nem sequer se cumprimentaram - Alexandre respondeu, Livia estava achando tudo aquilo muito estranho, mas do jeito que os dois eram, com certeza deveriam já ter tido algum atrito com Ester e Ryan. Beijou o ombro do marido e o soltou.

— Vai atrás do Pietro e diz pra ele ir tomar banho, tenho certeza que ele não foi - Alexandre assentiu saindo do quarto e Livia foi pra cama, colocou Kaila sentada, que abriu os olhos, e começou a tirar a roupa da menina. - Vamos tomar banho, meu amor.

— Eu não quero - Kaila respondeu chorosa.

— Mas tem que tomar, princesa. Julia, vai tirando sua roupa, filha - ela terminou de tirar a roupa de Kaila e colocou a menina no chão, puxando-a para o banheiro, que praticamente dormia em pé. Livia riu da menina e começou a tirar a roupa, Julia já estava dentro da banheira pulando, Livia viu alguns brinquedos de borracha que estavam dentro e se perguntou como aquilo tinha ido parar ali, mas sabia que aquilo era coisa de Julia. Pegou Kaila no colo e entrou na banheira, a pequena esperneou um pouco quando sentiu a água no corpo dela, mas Livia a segurou com força.

Vidas Imperfeitas ~ RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora