Livia acordou com a claridade entrando pela sua enorme janela, tentou se virar, porém sentiu-se presa e, ao olhar para trás, pode ver Julia virada para o pai, a garotinha tinha as pernas em cima do pai, enquanto Kaila estava de cabeça para os pés na cama e Alexandre dormia de bruços, olhou para o outro lado e Pietro dormia também de bruços. Olhou o relógio e eram 6:30 da manhã, resolveu se levantar, naquele dia teria que ir trabalhar, apostava que Brian estava de cabelo em pé com todas as coisas para resolver no ateliê. Sorriu se lembrando do quanto atacado seu amigo era.
Ela entrou para o banheiro e jogou uma água no rosto, o dia anterior tinham sido agitado e cansativo. Ela terminou de fazer sua higiene pessoal e saiu do banheiro, olhou para os quatro que ainda se mantinham na mesma posição e sorriu indo na direção do marido, o sacudindo levemente.
— Amor? - Ele não se mexeu. - Alexandre?! Acorda - dessa vez ele se virou de costas para ela, que suspirou e o sacudiu mais rápido.
— Tá - foi o que ele respondeu fazendo Livia rir.
— Alexandre! Já está tarde, você tem que levantar - dessa vez ele abriu os olhos.
— Oi - ele disse se apoiando em um dos braços e olhando os filhos.
— Levanta, você não vai trabalhar não?
— Vou - ele se levantou da cama, tirando os pés de Julia de cima de suas costas e tentando não bater os pés em Kaila. - Vai acordá-los?
— Não, deixe eles dormindo, vou descer, te espero lá em baixo pra gente tomar café - Livia disse enquanto observava o marido entrar no banheiro. Ela foi até Kaila e suspendeu a menina fazendo com que ela se deitasse de cabeça para cima e colocou uma almofada com medo dela cair.
Livia seguia para o trabalho, como todos os dias, Alexandre ia em um carro e ela em outro, deixou a orientação para as babás deixarem as crianças dormirem um pouquinho a mais, afinal, eles estavam de férias e não tinha necessidade de acordarem cedo.
Livia entregou a chave ao manobrista, entrando no enorme prédio onde ela não só era dona como trabalhava também. Tinha suado muito para conseguir toda a fama que tinha como estilista, admitia que o marido tinha a ajudado muito a conseguir tudo, porém ela também tinha sua grande parte, o que era um pequeno ateliê se transformou em um enorme prédio e várias lojas espalhadas por todo o país.
Ela ajeitou seus óculos escuros no rosto e sua bolsa em seu braço, ao entrar, o silêncio reinou no ambiente, o único barulho ouvido eram de seus saltos batendo no luxuoso piso de porcelana. Chamou o elevador exclusivo que daria diretamente ao último andar onde estava sua sala, entrou observando todos a olhando e sorriu quando o elevador se fechou, ao sair do elevador, a primeira pessoa que avistou foi seu amado amigo Brian que já vinha em sua direção.
— Ainda bem que você veio trabalhar, minha moranguinho - Livia revirou os olhos com o apelido ridículo que ele teimava em chamá-la. - Eu estou pra ficar maluca com todos esses papéis e problemas para resolver - Livia gargalhou do ataque que Brian estava fazendo e seguiu para sua sala cumprimentando sua secretária e sendo seguida pelo amigo, se sentou na cadeira dentro de seu enorme escritório, tirou o óculos do rosto colocando em cima da mesa e soltou um longo suspiro.
— Então? O que aconteceu por aqui esses dias? - Ela perguntou a Brian.
— Nós temos que começar a nova coleção, dois canais de tv ligaram querendo marcar as entrevistas, pedi para ligarem hoje que você só estaria aqui hoje e ... - Brian respirou fundo para dar a última notícia, Livia percebeu a tensão do amigo.
— E? - Livia incentivou.
— A filha da mocreia Canton veio aqui - Brian esperou um grito da chefe, porém a única coisa que ele escutou foi um respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Imperfeitas ~ Revisando
RomanceAlexandre Masen é um homem frio e perigoso, casado com Livia Masen, uma mulher forte e geniosa. A quatro anos atrás uma traição e um acidente mudaram a vida deles completamente, no meio de tudo isso três criança são envolvidas, entre elas está...