A noite tinha chegado na mansão e Livia ainda não tinha saído do quarto. Alice estava em pé na sala de jogos vendo Fernando, Alexandre e Vinicius jogarem um jogo de luta qualquer, ela estava encostada na parede de braços cruzados e se assustou quando braços circularam sua cintura parando na sua barriga.
— Cadê o bebê do tio? - Benjamin perguntou animado acariciando a barriga da amiga, quando ela o olhou, ele a abraçou pela frente. De longe Fernando observava a cena e fechou a cara, estava irritado com a intimidade dele com Alice, não gostou de ele estar acariciando a barriga dela, coisa que nem ele fazia.
— Onde você estava? - Alice perguntou rindo da animação do amigo, que havia sumido já tinha um tempo.
— Por aí resolvendo uns problemas - ela riu abraçando ele.
— Estou morto de fome, vamos na cozinha comigo ver o que Maria tem para mim hoje - ele a chamou segurando a mão dela e a arrastando com ele, Fernando respirou fundo tentando manter a calma.
Livia terminava de se vestir e decidiu descer, as palavras de Ester rondavam sua mente, fugir dos problemas não fariam eles desaparecem, saiu do quarto na intenção de ir para cozinha; no meio do caminho, encontrou Kaila subindo as escadas com aquelas pernas pequenas, sorriu admirando sua pequena, a menina não tinha visto que a mãe descia.
— Vai para onde, mocinha? - Perguntou assustando a menina, que a olhou com os olhos arregalados.
— Que susto, mamãe! - Ela botava a mãozinha no coração, Livia riu e se aproximou a pegando no colo.
— Desculpa, meu amor - beijou a bochecha da garota. - Você jantou? - Ela negou com a cabeça.
— Como assim? Seu pai não deu comida a você e a seus irmãos não?
— Deu, mas eu não quis - ela explicou com as mãozinhas abertas.
— Ah sim, então vamos comer algo com a mamãe?
— Vamos - ela respondeu passando as mãos ao redor do pescoço da mãe. Livia entrou na cozinha encontrando Raquel sentada na mesa com uma xícara de chá olhando para o nada, Livia se lembrou de Ester ter falado que ela estava preocupada, achando que Livia mudaria com ela, Livia balançou a cabeça rindo, se sentou ao lado dela com Kaila em seu colo, Raquel a olhou apreensiva.
— Está bem? - Perguntou insegura.
— Estou tentando melhorar.
— Isso é bom - Raquel afirmou tomando um gole do seu chá, ela estava tentando, mas esconder os seus sentimentos nunca foi seu forte, então seus olhos se encheram de lágrimas e ela se virou para Livia.
— Não quero que as coisas mudem entre nós - ela disse chorosa e Livia riu.
— Oh, meu Deus! - Ela abraçou Raquel, que retribuiu. - Eu jamais mudaria com você, Raquel - ela disse achando graça do jeito da amiga, agora irmã.
— Apesar de tudo, eu fiquei feliz em saber que você é minha irmã, muito feliz mesmo - Raquel desabafou, Livia sorriu e limpou as lágrimas dela.
— Eu também fiquei, admito que essa é a melhor parte - Livia piscou para ela, que riu, elas foram interrompidas por Alice e Ben que entravam na cozinha.
— Boa noite, povo bonito - Ben desejou se sentando perto delas.
— Boa - Raquel respondeu.
— Você está muito sumido, Benjamim.
— Estava resolvendo uns problemas - ele respondeu piscando e Livia riu. - Maria, meu amor - chamou a cozinheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Imperfeitas ~ Revisando
RomanceAlexandre Masen é um homem frio e perigoso, casado com Livia Masen, uma mulher forte e geniosa. A quatro anos atrás uma traição e um acidente mudaram a vida deles completamente, no meio de tudo isso três criança são envolvidas, entre elas está...