Livia estava sentada na cama de Raquel vendo a amiga conversar sobre o que faria no quarto de Kaila. Tinha ligado para Alexandre, mas tinha dado na caixa de mensagens, então imaginou que eles deveriam estar vindo. Admitia que estava se sentindo bem melhor que antes, na verdade se sentia renovada, ela viu Sofia entrar correndo, chamando a mãe, que se abaixou pegando-a no colo.
— Olha o que o papai me deu - Sofia falou estendendo uma sacola que Raquel pegou, colocando a menina na cama, que abraçou a tia e foi retribuída. Sofia era extremamente carinhosa e amorosa, o que fazia Livia lembrar do jeito de Kaila.
— A Kailinha e a Ju também ganharam um, o tio Alexandre que deu - ela falou a tia, que sorriu tirando sua franja dos olhos.
— Foi? E o que é? - Livia perguntou a Sofia, mas olhando para Raquel que abria a sacola, tirando de lá uma caixa de celular já aberta. - Um celular?
— É lindo, meu amor – Raquel disse para a filha, que sorriu e pegou o aparelho saindo correndo.
— Vou mostrar ao vovô e à vovó - Sofia gritou já na porta. Raquel suspirou e olhou para Livia, quando viu o rosto da amiga com cara de entediada e ao mesmo tempo de emburrada, Raquel gargalhou.
— Agora você me diz pra que uma criança de quatro anos quer um celular desse - Raquel falou quando parou de rir.
— Isso tem coisa de Julia, até aprece que eu não conheço minha cria - Livia respondeu. - Por falar nisso, eu vou até atrás - ela se levantou e saiu do quarto, passou no das meninas e não as encontrou, entrou no seu e lá estavam elas sentadas mexendo no novo "presentinho".
— Mamãe! - Kaila gritou ficando em pé na cama e estendendo os braços para a mulher que sorria para ela. Era maravilhoso ouvir Kaila chamá-la de mãe, achou que fosse apenas quando ela estava delirando, mas não, ela continuou a chamá-la assim e se sentia muito bem com isso. Foi até a cama e abraçou a garotinha, que colocou toda sua pouca força no abraço.
— Que abraço gostoso - Livia disse.
— Eu também quero um abraço - Julia se prontificou ficando em pé e a mãe a puxou para um abraço, apertando as duas ali em seus braços. Julia logo se separou, estava ansiosa para mostrar a mãe seu celular novo.
— Olha o que o papai deu pra gente - Julia falou estendendo o aparelho.
— É lindo - Livia disse.
— É igual o seu, mamãe - Kaila disse.
— É sim, igualzinho.
— O meu é dourado, o da Kaila é preto, mas o preto é de menino, mamãe, eu disse pra ela pegar o dourado também, que é de princesa, mas ela não quis - Julia disparou a falar.
— Não é de menino nada - Kaila disse brava fazendo bico.
— É SIM! - Julia gritou.
— NÃO É! - Kaila gritou de volta, então Livia interviu.
— Chega, as duas - Livia falou. - Já almoçaram?
— Já - Julia respondeu voltando sua atenção para o celular. - Olha, o papai comprou o negócio quadrado que bota aqui - Julia falou apontando para a lateral do celular.
— É o chip, sem ele você não vai poder falar com ninguém - Livia explicou.
— Ah, mamãe, a senhora tem que me ensinar a mexer em tudo - Julia disse e Livia riu.
— Eu ensino, meu amor, e você, mocinha, tem que tomar seu remédio, já passou da hora - disse a Kaila, que fez beicinho e começou a chorar.
— Não - ela disse tapando a boca, Livia respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Imperfeitas ~ Revisando
RomansaAlexandre Masen é um homem frio e perigoso, casado com Livia Masen, uma mulher forte e geniosa. A quatro anos atrás uma traição e um acidente mudaram a vida deles completamente, no meio de tudo isso três criança são envolvidas, entre elas está...