Capitulo 11

935 38 2
                                    




Livia estava terminando de fazer sua higiene pessoal dentro de seu banheiro, eram cinco da manhã e eles iam viajar para a ilha. Alexandre tinha ido acordar as crianças enquanto ela se arrumava e checava se não estavam deixando algo.

Livia se assustou quando ouviu o grito agudo de Kaila seguindo por gargalhadas de Pietro e o choro da garotinha, revirou os olhos e saiu correndo pensando que não era possível que os filhos estivessem aprontando aquela hora da manhã. Ela estava furiosa, não tinha dormido muito e estava cansada, não tinha paciência para as pirraças das crianças no momento.

Ela seguiu o som alto do choro e, ao se aproximar, pode ouvir a voz grave do marido percebendo que vinha do quarto de Pietro. Ao entrar, deu de cara com um Alexandre estressado e uma Kaila histérica chorando, sem contar que os dois estavam completamente molhados, ela respirou fundo antes de perguntar.

— O que aconteceu? - Alexandre percebeu a presença da mulher e a olhou irritado.

— Seu filho fez o favor de molhar a mim e a Kaila com o chuveirinho, droga, Livia! - Alexandre praguejou. - Eu mandei ele sair de debaixo do chuveiro e ele disse que não ia, eu não vou nem entrar nesse banheiro porque, se eu entro, eu vou bater nele! - Livia sabia que o marido iria mesmo bater no filho tamanho era o estresse dele e ela não ficava atrás.

— Eu vou falar com ele - Livia disse e seguiu para o banheiro da onde vinha o barulho do chuveiro ligado e das gargalhadas do filho. Ao entrar, a raiva de Livia só aumentou, Pietro estava embaixo do chuveiro grande com o chuveirinho na mão e no chão estavam os dois potes de shampoo e condicionador abertos com o conteúdo de dentro todo espalhado pelo chão. Ao ver a mãe, o menino apontou o chuveirinho para ela e Livia novamente respirou fundo.

— Me molhe, vai, pra você ver se eu não saio daqui e pego um dos cintos de seu pai e te dou uma surra - Livia disse se aproximando. - VAMOS, PIETRO, SOLTE O CHUVEIRINHO! - Livia gritou e o filho imediatamente soltou, mas não saiu de dentro do box. - Saia do box e vá se vestir.

— Eu não vou agora, quero ficar mais aqui - Pietro falou firme como se o que ele falasse fosse o certo e Livia só se irritava mais.

— Pietro Masen, saia de debaixo desse chuveiro e vá se vestir, eu estou mandando e não vou falar novamente - Livia falou tudo devagar demonstrando o quanto ela estava a ponto de bater no filho.

— EU NÃO VOU SAIR AGORA, JÁ DISSE! - Pietro gritou, o que foi o estopim para Livia, que entrou dentro do box e desligou o chuveiro pegando no braço do filho para tirá-lo de lá de dentro, porém o garoto não queria sair e puxou o braço, Livia deu um tapa no braço filho, que olhou para ela de olhos arregalados, Pietro nunca havia levado um tapa na vida dele. Então a atitude da mãe o deixou assustado.

— Saia do banheiro e vá se vestir, você quer que eu te bata de novo? - Livia perguntou. - Ou você prefere que eu chame seu pai pra ele vir bater em você, Pietro?! - O garoto se soltou da mãe, furioso, pegou a toalha se enrolando e saindo do banheiro batendo o pé, ele já chorava a uma altura dessa.

— SUA LOUCA! MALUCA! - Pietro gritou entrando no closet ao mesmo tempo que Livia saia do banheiro.

— Sou louca mesmo, vocês que me deixam louca, uma hora dessa da manhã, perto do horário da gente viajar, você começa com palhaçada! - Livia falou batendo a porta quando saiu do quarto, se encontrou com Julia saindo do dela, a menina já estava pronta, mas com cara de sono.

— Bom dia, mamãe - ela disse bocejando.

— Bom dia, filha - Livia respondeu entrando no seu quarto, precisava voltar a se arrumar, entrou para o seu closet se olhando no enorme espelho e começou a pentear seus cabelos, ouviu a porta abrir e pensou que seria Julia, mas era Alexandre que entrava bufando de raiva.

Vidas Imperfeitas ~ RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora