Capitulo 27

665 33 10
                                    

Finalmente tinha chegado o dia em que todos voltariam para suas realidades e Livia estava imensamente aliviada por isso, tinha coisas para resolver em sua vida e entre elas estava Fernanda, não via a hora de encarar a vadia pessoalmente. Isso a fez se lembrar que Alexandre tinha colocado um de seus investigadores atrás dela, olhou para ele, que mexia em um notebook ao seu lado, já estavam no avião particular de Otávio voltando para casa.

Decidiu falar sobre isso com ele em outra hora, ali não era o lugar e nem o momento. Ajeitou Kaila em seus braços, que dormia, e beijou o cabelo dela sentindo seu cheirinho de morango. A menina tinha chorado um pouco por causa do avião, não tinha costume de voar e ficou com medo, mas logo parou, adormecendo.

Lembrou-se que Raquel, junto com a equipe dela, tinham arrumado o quarto de Kaila e reformado o de Julia e de Pietro. Estava louca para ver como tinha ficado, imaginava o rosto feliz dos seus três pequenos quando vissem. Sorriu, fechando os olhos e se ajeitando na cadeira.

Livia sentiu dedos pequenos afundarem em seu rosto e ela abriu os olhos, vendo Kaila sorrir para ela e puxar seu dedinho.

— Chegamos, mamãe - ela disse, fazendo Livia se dar conta que tinha dormido, olhou para o lado e Alexandre entrava no avião.

— Vamos? - Ele chamou com a mão, que ela aceitou, e Kaila correu na frente dos dois. Não tinha mais ninguém no avião, todos já haviam descido. Encontrou vários carros e malas sendo carregadas de um lado a outro, avistou seu motorista guardando as malas no fundo do carro, respirou fundo fechando os olhos sentindo o vento do Rio bater em seu rosto.

Entrando em casa, Livia fechou os olhos sorrindo, tinha sentido falta de sua casa, com suas coisas e do seu jeito. Sentiu os braços de Alexandre circularem sua cintura e beijar sua nuca, as crianças já subiam as escadas correndo, ela se encostou nele passando os braços por cima dos dele.

— Nada como a nossa casa - Alexandre disse.

— Verdade, finalmente em casa - ela concordou suspirando.

— Vamos subir, estou louco para um banho e dormir - ele disse puxando ela pelas mãos. Encontrou os filhos dentro do seu quarto, deitados em sua cama, olhou desconfiada para os três.

— O que fazem na minha cama, mocinhas e mocinho? - Ela perguntou se sentando, e vendo o marido ir para o closet.

— Vocês vão dormir? - Julia perguntou, só então Livia entendeu.

— Vamos dormir um pouco, estamos cansados - ela respondeu.

— Então a gente vai dormir um pouco com vocês - Julia disse.

— É, estamos cansados, mamãe - Kaila disse arrancando risos da mãe e do pai, que saia do closet.

— Primeiro, a mamãe e o papai tem uma surpresa pra vocês - Livia disse olhando para o marido, que estava confuso, ele não sabia que ela tinha mandado mudar os quartos.

— O QUÊ? - Pietro perguntou se sentando na cama, ansioso e sorrindo.

— Vamos até o quarto de vocês - ela chamou se levantando, eles iam correr, mas pararam com a voz da mãe. - Sem correr e um de cada vez, primeiro o Pietro.

— Por que o Pietro? - Julia perguntou.

— Porque ele é o mais velho - a mãe respondeu.

— Ah não! - Kaila disse, já sabendo que ficaria por último, cruzou os braços fazendo bico, Alexandre riu e a pegou no colo.

— Calma, apressadinha! - Ele disse cutucando a barriga dela, que gargalhou.

Livia segurava a porta de Pietro, ela tinha dado ordens a sua governanta de trancar as portas do quarto, porque sabia que, ao chegar, eles tentariam abrir, porém já se encontrava com as chaves na mão. Pietro a olhou ansioso, ela abriu a porta deixando ele e Julia entrarem primeiro, depois Alexandre encostou com Kaila ainda no colo e ela se encostou nele. O quarto estava lindo, a cama infantil em formato de carro tinha sido substituída por uma cama mais madura, isso a fez perceber que seu bebê estava se tornando um homenzinho.

Vidas Imperfeitas ~ RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora