Capitulo 13

857 42 9
                                    

Eram seis da manhã, e Livia estava sentada em uma poltrona no enorme quarto do hospital, ao lado da cama, olhava para Raquel deitada no pequeno sofá dormindo e depois olhou para Kaila, tão pequena naquela cama grande demais, ela tinha sido medicada e estava em observação, como ela não tinha comido e nem se hidratado a médica achou melhor deixa-la tomando soro através da veia o que fez a garotinha chorar muito e consequentemente Livia também.

A mulher abaixou a cabeça e passou as mãos no rosto, estava esperando dar um horário mais tarde para ligar pra Ester e perguntar sobre Pietro e Julia, sabia que eles jamais iriam desobedecer a mulher, porém conhecia Julia e sabia que a garotinha gostava de aprontar. Por coincidência seu celular toca dentro da bolsa, pegou olhando o visor e percebeu que era Anthony então atendeu.

— Alô?

— Livia?

— Oi Anthony.

— Como estão as coisas?

— Estão bem, ela vomitou um pouco quando chegamos aqui no hospital, a médica atendeu ela rápido e como eu previ era emocional mesmo.

— E como ela está agora?

— Ela está bem, está dormindo depois de chorar por vários minutos seguidos por causa da agulha do soro, estou esperando a médica aparecer pra examinar ela de novo e nos dar alta.

— Pelo menos ela está melhor.

— Verdade.

— E você, como está?

— Cansada, muito cansada.

— Imagino.

— Você sabe se Julia e Pietro ainda estão dormindo?

— Estão sim, eu te ligo quando eles acordarem pra eles falarem com você, caso não tenha chego, se você quiser.

— Eu agradeceria.

— Alexandre te ligou?

— Não sei, vim pegar no celular agora, porque?

— Porque quando a gente chegou da rua e ele percebeu que você não estava, ele enlouqueceu.

— Eu não estou acreditando nisso não - Livia falou espantada.

— Acredite, ele acordou a casa toda, quando Ester disse que você tinha ido pro hospital com Raquel levar Kaila, queria ir aí para o hospital, só que ele estava muito bêbado, foi um sufoco pra não deixar ele ir.

— Ele é absurdo, eu disse a ele que Kaila estava doente e ele não deu a mínima.

— Só sei que ele enlouqueceu aqui, se não fosse o pai ele tinha ido para aí bêbado e dirigindo, minha mãe logo fez um show depois que Alexandre dormiu, dizendo que tudo isso era sua culpa, você já sabe como ela é.

— Sei bem como ela é - Livia disse e a porta foi aberta passando por ela a médica - Anthony vou ter que desligar a médica tá entrando, obrigada pela preocupação.

— Tudo bem, qualquer coisa eu to aqui, é só ligar.

— Ok, obrigada, tchau - Livia desligou e se levantou cumprimentando a médica com um aperto de mão.

— Bom dia mamãe, vou verificar a sua princesa e já lhe digo se você vai poder levá-la, tudo bem? - A doutora simpática disse e Livia assentiu se afastando da cama, a médica analisou a menina medindo a temperatura e escrevendo algo em seu bloco de notas, depois se virou para Livia - Ela está bem, a febre baixou, no caso de ser uma febre emocional, vamos evitar ao máximo que ela se irrite ou fique triste para que não aumente, aqui está a receita, preciso que você compre esse remédio e dê a ela duas vezes ao dia até que a febre suma totalmente - A médica estendeu um papel para Bells que pegou vendo a receita.

Vidas Imperfeitas ~ RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora