Capitulo 6

884 44 5
                                    


Chegando em casa, Alexandre seguiu em direção ao quarto de Kaila, Pietro foi para o seu e Livia foi ao de Julia, que já tinha parado de chorar e estava aparentemente com sono, na verdade, ela mais dormia do que estava acordada. Livia pensou em dar banho nela, mas sentiu pena da pequena, afinal, ela estava dormindo em pé, então apenas tirou a roupa e a vestiu com o baby doll de alguma princesa da Disney que ela não se lembrava e a deitou na cama, deu um beijo em sua testa e a menina já dormia. Saiu apagando a luz, passou no quarto de Kaila e Alexandre estava sentado ao lado dela que dormia deitada na cama; ele olhava para ela e parecia perdido em pensamentos. Livia decidiu não interromper, sabia que o marido precisava pensar em muitas coisas, então seguiu para o quarto do filho que já estava deitado, mexendo no celular.

— Ei, mocinho, está na hora de dormir - ela disse baixo chamando a atenção do filho que ergueu o olhar para a mãe.

— Já estou indo - Livia seguiu até ele e deu um beijo em sua testa assim como fez com Julia.

— Boa noite, meu príncipe - ela desejou saindo do quarto.

— Boa noite, mamãe - Pietro respondeu de volta.

Livia foi para o seu quarto. Ao chegar, tirou os saltos e respirou aliviada, se despiu e foi para o banheiro, tomou seu banho e tirou a maquiagem, estava cansada demais e suas pernas doíam, queria dormir, apenas isso. Aliás, até que uma noite de amor com o marido não iria cair mal não. Rindo com seu pensamento, Livia voltou para o quarto e estranhou Alexandre ainda não ter aparecido, decidiu se vestir e deitar para esperar o marido chegar e foi isso que fez, porém o sono a venceu e ela dormiu.

Ao acordar, ela sentiu os braços do marido ao redor de sua cintura, podia sentir a respiração dele em seu pescoço e supôs que ele ainda estava dormindo. Olhou no relógio que se encontrava no criado mudo e viu que ainda era cedo, se levantou e fez sua higiene matinal, se vestiu e, quando voltou. Alexandre já estava acordado, ainda deitado, mas tinha seus olhos verdes abertos olhando para a mulher, que foi até ele e lhe deu um selinho, deitando-se na cama.

— Te esperei e você demorou ontem - ela dizia olhando pra ele.

— Estava no escritório vendo uns papéis - Livia assentiu.

— Tava pensando em fazer um passeio com as crianças hoje, o que você acha?

— Por mim tudo bem - ele disse sorrindo e puxando a mulher para cima dele, que logo sentiu sua ereção matinal e rebolou contra sua cueca, Alexandre gemeu e puxou Livia para um beijo, mas logo foram interrompidos por batidas na porta.

— Mamãe!! - Livia riu e Alexandre bufou fechando os olhos quando escutaram o grito de Julia, Livia se levantou dando um tapa no peito do marido.

— Levante, vou descer para o café - Livia seguiu em direção à porta e a abriu, dando de cara com a filha que tinha um rosto amassado deixando claro que ela tinha acabado de acordar.

— Bom dia, flor do dia - Livia disse rindo.

— Bom dia, mamãe - ela estendeu os braços à mãe toda dengosa e Livia se abaixou, a pegando no colo.

O café da manhã seguia tranquilo, estavam na mesa as três crianças e os dois adultos.

— Hoje nós vamos fazer um passeio na pracinha - Livia iniciou a conversa, os três pareceram animados.

— Oba! - Julia gritou batendo palmas.

— Você vai, pai? - Pietro perguntou, mas foi Livia quem respondeu.

— Ele vai sim - disse olhando para o marido, que tinha a atenção mais no celular do que no próprio café da manhã ou na conversa.

— É, vai ser legal - Pietro disse sorrindo.

Vidas Imperfeitas ~ RevisandoOnde histórias criam vida. Descubra agora