Pulinhos de alegria

20.6K 1K 259
                                    

Acordei linda na minha caminha de casal maravilhosa. O apartamento estava um silêncio total. Os meninos devem ter chegado tarde. Sim, eles foram em uma balada qualquer daqui.

Levantei e fui nos quartos do Dylan. Ele tava esparramado na cama de box. O mesmo acontecia com Ethan. Sai do quarto deles e fui fazer o café.

Fritei ovos e bacons. Fiz panquecas e suco de laranja.

Eu-Acorda cambada, tá na hora do café. Uhhullll.

Depois de uns quinze minutos eles aparecerem vestindo suas carrancas zumbis de sono.
Comecei a rir deles. A cara dos mesmos estavam cômicas.

Ethan-Porque acordou a gente sua louca, você sabia que eu tô um caco?

Eu-Sabia, por isso mesmo preparei esses mil copos de água pra vocês.

Dylan-Água pra que?

Eu-Pra tirar todo esse álcool dai, bebe.

Dei os copos pra eles que eles beberam bunitinho. Que orgulho. Lindos da tia.

Depois deles beberem toda água, nós comemos o café e fomos correr. Hoje eu corri mesmo.

Estavamos correndo quando me deu tontura e eu choquei com algum corpo que não conhecia. Eita, tem braços bonitos.

O ser bonito me levou até um banco e me colocou sentada, agachou entre minha pernas e ficou me olhando. Depois de algum tempo reconheci ele como o garoto de olhos castanhos-acinzentados.

Dylan-Você ta bem mana?

Os dois patetas chegaram lá, estragando totalmente o momento com o gatão. Idiotas.

Eu-Tô sim, qual é seu nome?

Xxx-Felipe

Eu-Stacy

Felipe-Vou indo, até qualquer dia.

Eu-Até.

Dylan-Ta caidinha em mana.

Eu-Não enche.

Começamos a discutir sobre eu estar ou não caída pelo Felipe. Ele tem os olhos lindos, o rosto bonito e a voz encantadora... pera, que que eu tô falando?

Eu tomei uma água e continuei correndo, agora em um ritmo menor.

Fomos pro apartamento e a a menina do casal que estava se pegando aquele dia estava chorando encostada na porta.

Eu-Meninos, vão pro AP que eu já vou.

Meninos-Ok

Eu-Ei, o que aconteceu?

Xxx-Quem é você? O que você quer?

Eu-Stacy, prazer. Quero te ajudar.

Xxx-Porque?

Eu-Porque se é o que eu acho que é. Eu te entendo.

Xxx-Ele terminou comigo.

Eu-Ele quem?

Xxx-O Jason

Eu-Seu namorado?

Xxx-Ex. Ele me largou pra ficar com outra. Aquela puta da Lindsay.

Eu-Qual seu nome?

Xxx-Victória.

Eu-Você quer ir lá pra casa? Sei lá passar a tarde com a gente?

Amor Por Engano [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora