Eu-Eu mesma
Doutor-O senhor Ethan já pode receber visita, daqui uma hora vai receber alta
Ai meu Deus, relaxei ali mesma e olhei pro médico.
Eu-Obrigada
Andei até o quarto em que Ethan estava e abri a porta. Ele estava morgando olhando pro teto.
Eu-Que susto viado.
Ele olhou pra mim e voltou o olhar para o teto.
Eu-Sério que você vai me ignorar? Você acabou de sofrer um acidente e mesmo assim se recusa a falar comigo?
Ethan-Dylan
Eu-Ok
Sai do quarto dele e fui até sala de espera onde Dylan estava.
Eu-Ele quer falar com você
Ele olhou pra mim e levantou em um salto.
Sumiu pelo corredor e eu fiquei lá esperando.
Xxx-Ei moça, toma pra você
Olhei e era um menino com roupa de hospital olhando pra mim com dor.
Peguei o papel que ele estendia pra mim e abri.
Era um desenho normal de criança. Um sol com sorriso, nuvens azuis e céu branco, uma casa colorida e uma arvore.
Eu-Obrigada
Ele sorriu pra mim e foi embora. De primeira eu não intendi o porque dele estar me dando aquele desenho.
Atendente-As crianças desenham pra passar o tempo, quando chega gente ela dão os desenhos pra alegrar.
A recepcionista me disse, na sua maior antipátia e superioridade.
Olhei o desenho e realmente, ele me trouxe uma alegria.
O Ethan estava bem e voltaria pra casa com a gente, o problema é que eu estava de moto.
Levei Dylan de moto pra casa e dei a chave do carro pra ele. Ele foi buscar o Ethan e logo voltou com o mesmo.
Eu tentei falar com o Ethan mas ele não me respondia de jeito algum. Já estava me dando ódio aquilo.
Liguei pra Vicky perguntando se poderia dormir lá hoje, ela disse que sim.
Tomei um banho e arrumei uma mochila pra levar. Peguei meu celular e chinelos e sai do quarto.
Dylan-Onde você vai mana? Não vai jantar com a gente?
Eu-Não sou bem vinda aqui. Vou dormir na Vicky, qualquer coisa grita.
Dei um beijo no meu irmão e fui até a casa da vizinha.
Toquei a campainha e fui atendida por Jason, o que que esses dois tão arrumando?
Jadon-Entra
Entrei olhando em volta e fui até a sala.
Eu-Onde fica o quarto de hóspedes ?
Jason-Nao vai dormir no quarto da Vi?
Eu-Quando acabar a pegação eu vou
Dei um sorriso sarcástico pra ele que riu. Me levou até um dos quartos e foi embora, adentrando alguma porta ali.
Entrei no cômodo e sentei na cama. Peguei um livro e comecei a ler.
Bateram na porta.
Eu-Entra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Engano [Completo]
Teen Fiction-Socorrooo... Socorroooo... socorro me ajudemm. Era minha obrigação, de cidadã. Salvar quem fosse que estivesse gritando. E foi o que eu fiz #298 em Ficçao Adolescente- 15/08/2016 #20 em Ficção Adolescente- 18/08/2016 #4 em Ficção Adolescente- 20...