Tudo denovo

13.5K 775 146
                                    

Hoje era segunda, e adivinha?
Minhas férias acabaram. #partiu_escola.

Levantei e me dirigi ao banheiro pra tomar um banho quente e despertar meus músculos.

Depois de tomar banho eu fui pro meu closet e parei lá, em pé, sem reação.

E como em um passe de mágica apareceu um conjunto perfeito flutuando na minha frente. Mentira.

Peguei uma calça jeans escura, uma camisa bege e um moletom cinza. Calcei meu all star azul-caribenho* e minha touca da mesma cor. Joguei a mochila nas costas e fui até a cozinha onde Dylan e Ethan já estavam.

Eu-Bom dia família

Dylan-Bom dia, vai dar carona pra gente né?

Eu-Tenho escolha?

Dylan-Não

Comemos rapidamente e saímos apressadamente chamando Vicky.

Pegamos o carro e eu dirigi até a escola. Parando na frente e vendo toda aquela movimentação.

Eu-E ai vamos nós

Os três desceram e eu fui estacionar. Achei uma vaga um pouco mais pra frente da escola.

Desci, alarmei o carro e caminhei até onde os meninos tinham ficado me esperando.

Dei uma varrida geral no local e os olhares de cobiça já caiam em cima dos dois.

Vi uma pessoa acenando pra mim, de longe se via que era Felipe.

Eu-Vamos.

Puxei eles até o grupo onde se encontravam muitos caras gatos e algumas oferecid... ops, meninas.

Eu-Oi

Todos olharam pra mim com curiosidade, minha roupa tá suja? Eu to feia? Ai meu Deus me segura.

Xxx-É a menina que você tinha nos falado?

Fe-Sim

Xxx-Então princesa, qual seu nome?

Eles eram assim sempre?

Olhei de relance para Vicky que ria com a situação.

Eu-Prazer,Stacy, mas pode me chamar de Acy.

Xxx-O prazer vem só depois gata.

Senti que minhas bochechas esquentaram e escondi o rosto no peito de Ethan.

As pessoas a nossa volta começaram a rir.

Ethan-E ai, qual o nome de voces?

Fe-Noah, Theo, Owen e Zack, Chloe, Madson e Jade. Mike, Luke e Lucy vocês já conhecem.

Luke-E ai irmão.

Ethan-Beleza cara

Eles fizeram um cumprimento estranho e depois o assunto foi fluindo naturalmente até que Jason chegou também.

Em algum momento o assunto chegou ao porque nós nos mudamos.

Vicky-A gente era amiga virtual, ai ela achou uma boa oportunidade estudar aqui e veio. Os dois é brinde.

Olhei pra ela agradeçendo e ela assentiu piscando.

O sinal bateu e eu, Luke, Mike, Lucy, Ethan e Dylan corremos até a secretaria para pegar nossos horários e os números dos nossos armários.

A primeira aula era de história, a mesma de Lucy e Mike.

Corremos até a sala sem nem passar nos armários. Batemos na porta e um professor, bonito e jovem, puxou a porta.

Amor Por Engano [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora