Em estilhaços

14.8K 826 396
                                    

Gabe-Quem é esse?

Ele perguntou, com um olhar de ódio? Sim, ódio.

Fe-Sou o namorado dela, Felipe.

Fui obrigada a virar em sua direção e minha boca se formar em um verdadeiro "O".

Gabe- O único namorado dela aqui sou eu.

Gabe disse já entrando e empurrando a mim e Felipe.

Que no mesmo instante me empurrou de leve e ficou de frente a Gabe.

Fe-Stacy não me falou de nenhum namorado. Então acho que não é nada dela.

Eu-O que veio fazer aqui Gabe? Não era pra você estar com a Ariana? Ela não era sua namoradinha perfeita? Então, a que devo receber essa sua desagradável visita?

A raiva era evidente em minha voz.

Gabe-Eu..

Não deu tempo dele terminar algo, Felipe lhe socou com força, fazendo em sua boca um corte, que não demorou muito e começou a sangrar.

Gabe com raiva, chutou Felipe em suas partes baixas, fazendo com que um gemido baixo de dor saísse involuntariamente.

Felipe socou o estômago de Gabe, que logo lhe passou a rasteira, fazendo o mesmo cair com tudo no chão.

Eles começaram uma briga feia, e eu apenas tremia e gritava para parar.

Como nada adiantava, tive que apelar. Peguei um copo de vidro e joguei no chão, fazendo aquele barulho de cacos se estilhaçando no chão.

Os dois, imediatamente pararam, me fitando com uma certa preocupação em seus olhares.

Eu-Estou faz mil séculos pedindo que parem, tive que achar algum jeito de chamar a atenção. Agora será que podem me ouvir e parar com essa briga idiota de vocês?

[...]

Depois de cuidar dos ferimentos de ambos e ter uma conversa civilizada, onde, Felipe não desgrudou de mim um sequer minuto.

Ele continuou insistindo que era meu namorado e o Gabe tinha ciúmes estampado em seus olhos.
Ele explicou que Ariana tinha ido embora para o México com sua familia. E que como nunca me esqueceu veio me fazer uma surpresa. Perda de tempo amigo.

Depois de dar tchau para os dois e praticamente os expulsarem de casa fechei a porta e fui pro meu quarto. Que jantar péssimo foi esse. Que bosta.

Deitei e dormi com a roupa do corpo mesmo

[...]

Acordei com sons de mudança aqui em casa. Mas que budega é essa carai?

Levantei e fui até o corredor. Mas que pohha é essa no meu apartamento?

Tinha malas e mais malas no corredor. E duas vozes que eu conhecia bem brigando em um dos quartos. Putz, eles vinham hoje né? A cozinha tá cheia de caco de vidro. Ai putz.

Eu-E ai meu povo, o que que vocês tão arrumando ai?

Dylan-Oii maninha, tudo bem? O que são aqueles cacos na cozinha.

Eu-Nada não.

Ethan-Oii baixinha, da um abraço aqui né ow?

Fui lá e dei um abraço nele, já falei que batia no peito dele? Injustiça isso.

Sai do abraço dele e grudei no meio maninho lindo, passei os braços pela sua cintura que passou os seus por meus ombros e deu um beijo na minha testa.

Amor Por Engano [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora