Último
Cheguei em casa no meio da tarde e me ocupei em escrever as cartas para todos.
Dylan
A meu irmão, eu te amo tanto, e, pior do que na outra vez, me dói mais deixar você.
Não fique na fossa por não namorar ninguém, elas que não sabem o que estão perdendo viu?? Gato da tia.
Não esqueça de pagar as contas hein, foca nos estudos que eu sei que suas notas não estão nada boas. Beijos de luz maninho, te amo.
E não esquece da Jessie, eu sei que ela gosta de você.
Se der pra entregar meu carro, moto e bicicleta neste endereço eu agradeço.----------
Ethan
No fim tudo da certo não é verdade? É sim. Tudo de bom pra você meu gato, tudo mesmo. E vai me visitar hein? Te espero.
Que você tenha um futuro ma-ra-vi-lho-so enquanto eu não fazer parte dele.
Aviso: não deixa ninguém mudar de número tá? Eu vou mudar o meu mas ninguém muda
Te amo muitasso--------
Lucy
Amiga sua louca, vou sentir saudades. Cuida do Fe, não sei se vai ser fácil mas cuida dele. Eu te amo e te agradeço por todas as vezes que você nos ajudou. Serei eternamente grata.
------
Mike e Chloe
Mike, se você fizer algo contra a Chloe eu atravesso o oceano pra te dar uma surra. Sei que nós não somos tãããoooo chegados, mas eu posso dizer que vou sentir sua falta na aula de sociologia. Você a deixava melhor e eu não sei o que vai ser de mim.
Chloe sua vacaa, te amo garotaa, estou com o core na mão por deixar você nesse mundo cruel. Ó
Cuida bem do Mike hein, amo vocês.-----
Luke seu cachorrooooo
É filhote de Exu, eu tô indo embora. Mas eu volto, eu volto, tenha certeza.
Seu viado, vou sentir falta do seu chocolate quente, me manda a receita por correio seu chato.
Eu te amo só pelo chocolate quente, se não você não faria falta na minha vida, mentira, te adogo-----
Vicky sua chata
Quanta falta eu vou sentir de você sua louca, eu te amooo. Obrigada por todas as vezes que eu fiquei na sua casa. Desculpa todas as vezes que eu atrapalhei sua pegação viu? Te amo garota. Demais, e não me abandona viu.
------
Jason seu loucoo
Garoto, eu vou voltar e te dar uma surra por todos os perrengue que você me meteu, todas as roubadas viu cretino? Obrigada por todos esses momentos, obrigada por ser o melhor amigo que eu já tive, e se você me abandonar eu te bato por telepatia.
------
Jade
Fia, sua loca, cada bosta que tu fez esse mês em criança? Morri de rir de todas elas. Continua essa garota distraída e bagunçada que eu amoooooo.
T amu-----
Noah, Zack e TheoSeus putoo, eu juro que eu não sei como vocês aguentaram eu todo dia. Eu juro que não sei. Obrigada por animar o grupo, obrigada por trazer pizzas aos sábados e reunir toda a galera. Acho que sem vocês esse grupo seria ó... uma bosta.
------
Jessie
Tu não cheirou sazon hoje não né? Quero que esteja sóbria quando ler isso aqui.
Mentira sua faiadeira, agarra meu brother viu, deixei um recado pra ele já, não me mate, então, ataca igual um lince, discreto e fatal. Mentira, quero meu mano vivo quando eu voltar viu??
T amuu-------
Felipe
A Felipe, eu te amo tanto. Por isso eu fui. Me desculpa, desculpa mesmo mas eu não posso te contar o porque disso.
Eu te amo, te amo muito. E por mim, mesmo longe, eu continuaria te namorando. Por isso eu não falei nada de terminar. Faça o que achar melhor.
Meus melhores momentos foram ao seu lado e eu não vou trocar essas lembranças por nada. Eu te amo, te amo muito, te amo demais e é para que nada te acontece de pior que eu estou indo.
Eu sei que a Madson vai tentar ficar com você e por isso te peço, queima essa carta. Guarda minhas palavras na sua memória. Te amo.------------
Jantei com os garotos e assisti ao filme Velozes e Furiosos 7 com eles. Amo esse filme, desde o 1 até o 7. Já cheguei a maratonar.
Fui pro quarto falando que estava com dor de cabeça. Guardei o notebook e todos os fios na mochila e fechei. Deitei na cama e cochilei até ouvir o Bip que uma mensagem chegou.
O vôo sai a 1 da manhã , te aconselho chegar 00:00 porque ta lotado e vai demorar. Já já to chegando ai.
Ok
Era 23: 30 agora. Esperei as luzes se apagarem e tudo ficar em silêncio. Liguei pra um taxi.
Abri a porta do quarto sem fazer barulho e fui levando mala por mala até a porta da frente.
Derramei uma lágrima ao olhar para esse apartamento que eu tanto amava pela última vez.
Fechei a porta com cuidado e segui até o elevador. Desci, dei tchau pro Billy e subi no taxi.
Cheguei no aeroporto e encontrei o Augustus.
Paguei pelo excesso de bagagem e depois de passar por uma fila enorme entrei no avião.
Uma nova vida começa
'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\'~\
Genteee, to na aula de axé da minha mae no momento e consegui terminar esse capitulo. O ultimo capitulo.
Gente, calma. Vai ter maid alguns, os especiais. , que vai contar o que aconteceu com os outros personagens do livro. Postagens normais. Segunda e quinta.
O epilogo em si eu vou postar ou segunda ou quinta. Normal tambem ok
Voces nao sabem o quanto estou sofrendo de postar esse cap, eu queria guardar ele pra esse livro nunca acabar.
Hoje eu tenho prova de historia mas, mesmo assim, eu to aqui, fazendo textinho que a maioria nunca lê, que maravilha.
Desejem boa sorte a mim (vou precisar), lembrem que eu amo todos voces.
Naooo quero acabar esse texto, acho que é uma maneira d nn abandonar esse livro, escrevee pra sempre pra nn deixa ir embora.
Amigos e amigas, nao é uma despedida isso, ainda. Nao parem de acompanhar porque tem mais ainda.
Bjaum na bunda
♡_♡
31/03/16
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Engano [Completo]
Teen Fiction-Socorrooo... Socorroooo... socorro me ajudemm. Era minha obrigação, de cidadã. Salvar quem fosse que estivesse gritando. E foi o que eu fiz #298 em Ficçao Adolescente- 15/08/2016 #20 em Ficção Adolescente- 18/08/2016 #4 em Ficção Adolescente- 20...